Facebook

terça-feira, 31 de maio de 2016

Vaza outra foto de adolescente com arma em Taiobeiras

Na manhã dessa terça (31) outra foto de adolescente com arma em punho viralizou nas redes sociais. Nessa foto, um adolescente moreno, aparentando 16 anos, é fotografado com uma pistola 765 e com um “pente de recarga” da arma.

Novamente, o adolescente está usando um uniforme da Escola Estadual Oswaldo Lucas Mendes. Em contato com a reportagem, um funcionário da escola afirmou que a foto não foi dentro do educandário.

Na foto vazada na segunda (30), a polícia apurou que foi tirada dentro do banheiro da escola, mas as armas que aparecem são de “brinquedo” e teriam sido adquiridas durante da Festa de Maio. Também foi apurado que o menor que aparece na foto não tinha passagem pela polícia.

Já essa foto que está circulando nessa terça ainda não foi apurada a autoria.

19 comentários:

  1. SÓ PARA RESSALTAR! EM BARRACA NENHUMA VI ESSE TIPO DE ARMA ATE MESMO PORQUE E PROIBIDA A VENDA DE TAIS.AINDA MAIS DE BRINQUEDO.
    AGORA ARMAS DE BOLHAS DE SABÃO TINHA AOS MONTES,NO CASO O QUE NÃO E A DAS FOTOS!SÓ A POLICIA DE TAIOBEIRAS MESMO PARA ENXERGAR QUE E DE BRINQUEDO!AFINAL BANDIDO EM TAIOBEIRAS TEM VEZ!

    ResponderExcluir
  2. Gente será possível que as autoridades estão cegas,tanto na primeira foto como na segunda todas são armas verdadeiras,as que vendem nas festas de maio não são assim,tem que dá uma prensa nesses moleques e saber de onde vem essas armas.tenho filhos na escola e se acontecer algo com alguém la dentro e se for meu filho atingido por uma bala perdida dentro da escola eu processo todo mundo por isso tomem logo uma providência.

    ResponderExcluir
  3. A MELHOR ESCOLA PUBLICA PARA ESTUDAR NO NORTE DE MINAS É A ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ELIDIO DUQUE,DE SALINAS MG...UMA ESCOLA COM PROFISSIONAIS QUE DEDICAM SUA PROFISSÕES E QUE GARANTEM O BEM ESTAR SOCIAL E A ETICA DOS SEUS ALUNOS.POSSO DIZER ISSO COMO EX ALUNO,TENHO MUITAS SAUDADES DOS MESTRES QUE ME EDUCARAM LA.PARABENS A TODOS OS PROFISSIONAIS DESTA ESCOLA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Débora costa bueno pela conduçao dessa escola.

      Excluir
    2. kkk....ta de zuera né??..
      um monte de gente que trabalha ai é tudo mal educado....
      A começar pela diretor...
      mas tem muita gente boa ainda...

      Excluir
    3. Mal educado é quem não tem compromisso com a educação e ainda inveja e quer denegrir a imagem de quem tem caráter..

      Excluir
    4. Fui aluna no Oswaldo Lucas, ela era uma escola digna de respeito e admiração, com profissionais dedicados e atenciosos com os alunos. Mais na nossa época não tinha esses problemas ai não, pense que na sua escola hoje possa ter isso e você nem sabe de nada, porque pode não ter caído na mídia ou que os profissionais daquele local saiba, tudo acontece no mundo de hoje, então não importa o lugar são as pessoas que frequentam aquele ambiente q irão fazer dele melhor, e infelizmente temos o grande índice de marginalidade crescendo cada vez mais na nossa região!

      Excluir
    5. Saudades imensas da academinha de letras..sempre defenderei esta escola,pois ela fez e faz parte da minha vida,ate hj relembrou a dor que passei quando concluí o ensino fundamental e tive que deixa la.de lá só sai bandido por opção própria,achei que sairia bandido,mas saí POETA...PARABENS A TODOS OS PROFISSIONAIS E ESPECIALMENTE A DIRETORA DEBORA COSTA BUENO.

      Excluir
  4. prefeito,vereadores voces tambem sao autoridades da cidade,nao vao tomar nem uma providencia,outubro estar chegando logo comesa aparecer os candidatos bonzinho

    ResponderExcluir
  5. Taiobeiras cidade sem lei..Sem policia civil.....cade a civil os investigadores.......

    ResponderExcluir
  6. Caro Sr. anonimo, não estamos aqui para discutir qual escola seria melhor que a outra e sim para identificar estes delinquentes que andam armados dentro das escolas colocando em risco a vida de muitas outras pessoas somente por uma questão de rivalidade, que é o que me parece ai nas fotos, um tentando intimidar o outro, também sou de Salinas, tenho um apresso imenso pelo professores dai, mas também conheço grandes nomes e pessoas cultas que vieram desta escola ai de Taiobeiras com curriculum invejável. Cabe a policia da cidade identificar e punir os responsáveis por esta foto, ou até mesmo serem expulsos da escola, lugar de bandido e na cadeia, e não em uma instituição de ensino!

    ResponderExcluir
  7. Nao e de hoje que tem arma nessa escola (armas e drogas) nao fazem nada porque preferem tapar os olhos pra nao manchar nome da escola.

    ResponderExcluir
  8. Até parece. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pode ser onde o aluno é REI
    È uma escola onde os alunos fazem tudo o que querem. E mais onde os funcionários são impedidos de fazer quaisquer comentários a respeito do que passa entre os muros da referida escola.

    ResponderExcluir
  9. É melhor chamar o direitos dos mano... eles resolvem... marginais de alta peliculosidade... se nao tirarem esse lixo da sociedade a tendencia é piorar... "pior que ta nao fica" ... errado fica sim, e muito pior

    ResponderExcluir
  10. Oooooo cidadezinha que ta feia... Virou chiqueiro

    ResponderExcluir
  11. o trem tá feio lá no Osvaldo Lucas.... também a diretora Monica só fica rindo pros alunos, pensando que ter 1600 alunos é 1600 votos na eleição... Diretor tem que ser enérgico e postura firme... a pré candidatura de Mônica foi para o beleléu....

    ResponderExcluir
  12. muito estranho esses acontecimentos no Osvaldo>>> será que os políticos estão pagando pros alunos postar essas fotos para queimar Mônica....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CIDADE DE ALGUMAS PESSOAS MEDÍOCRES SEMPRE SERA ASSIM.AGORA FALTA DIZER QUE É CULPA DE JOELAO

      Excluir
  13. Elídio Duque. Melhor escola de Salinas. kkkkk. Isso é piada né?
    Uma escola onde só o aluno tem direito, e os funcionários/professores não podem comentar nada que acontece dentro dos muros da escola. É além do mais os alunos que vão para as outras escolas da cidade dão trabalho demaissssssssssssss.

    ResponderExcluir