Assassinato de Vinicim continua sem pistas

Adolescente de 15 anos foi morto com dois tiros
A polícia ainda não tem nenhuma pista de autoria do assassinato do adolescente Marcos Vinicius dos Santos Fontana, o popular Vinicim, de 15 anos, que foi morto com um tiro no olho na noite de sábado, 25 de junho.

Conforme a mãe do adolescente, Rosângela Mendes, ele teria saído de casa na tarde do dia 25, sendo visto pela última vez em companhia de um amigo por volta das 16 horas.

Preocupada, a mãe, em companhia de uma amiga, saiu à procura do filho pelas ruas do bairro Santo Cruzeiro, até que depararam com o corpo em estado de rigidez numa construção na Rua Três Corações.

O perito da Polícia Civil, Bruno Silva, constatou que o menor foi alvo de dois disparos, um no olho direito e outro na perna esquerda.

Conforme o Major Giovane Rodrigues, comandante da Polícia Militar de Taiobeiras, o adolescente é mais uma vítima da guerra pelo tráfico de drogas na cidade. “Ele tinha passagens por tráfico, tentativa de homicídio e roubos”, informou o Major.

No início do ano ele havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, ocasião em que foi baleado na perna após ataque de três desafetos.

Por questões burocráticas na Delegacia de Taiobeiras, o corpo do adolescente só foi liberado para a necropsia em Montes Claros na manhã dessa terça (28) e não tem horário previsto para o velório.

Comentários

  1. Um bandido a menos.Não fará a menor falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que nao e seu filho se nao vc nao falaria assim

      Excluir
  2. Não considero vitima uma pessoa que tinha passagens por tráfico, tentativa de homicídio e roubos, vitimas somos nós sociedade que vivemos com medo desses marginais com roubos e assaltos. Pessoas que mexem com estas coisas o destino é um só: um dia terá que matar ou morrer, pois bandido não perdoa ninguém, com certeza já era marcado para morrer pois já escapou uma vez segundo o texto, os mesmos que tentaram agora conseguiram a polícia deveria saber quem são, pois são sempre os mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara qui nenhum da sua familia uma dia nu tenha passagem pela policia ai vc vai pensa duas 2 vez e fala merda nu e qui ele tinha passagem ki ele deveria morre nao

      Excluir
  3. Essa é a Taiobeiras que não queremos. Num período de 15 dias, três homicídios.

    ResponderExcluir
  4. Thiago dos santos da silva29 de junho de 2016 às 05:38

    Mais um jovem que entra no mundo das drogas e perde a vida ah 4 anos eu perdir meu primo da mesma forma, intão gente não fique falando que ele merecia morrer, que é um a menos porq amanha pode ser seu irmão , seu primo ou ate seu filho.. fique todos com Deus

    ResponderExcluir
  5. Tem que morrer sim, porque nunca faria o bem pra ninguém. Ele que procurou a morte. Antes ele do que um pai de família.

    ResponderExcluir
  6. Não merecia morrer, mas acredito que quem entra nesse mundo sabe que pode ter um destino desses, pois com certeza eles colecionam inimigos. que Deus tenha misericórdia dessa mãe que deve estar sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  7. Que Nosso Senhor Jesus Cristo Deus do perdão, Deus da vida e não da morte possa confortar a mãe da vítima.

    ResponderExcluir
  8. Bandido bom e bandido morto. E menos uma praga pra sociedade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário