Operação da PM apreende seis armas em Padre Carvalho

Armas apreendidas durante operação
Nesta terça (07/06), a Polícia Militar de Padre Carvalho realizou uma operação de "batida policial",  com o intuito de coibir crimes de tráfico de drogas e de armas, crimes contra o patrimônio, e principalmente os crimes de homicídio, tendo em vista diversas denúncias anônimas de que indivíduos conhecidos nos meios policiais mantinham armas de fogo em suas residências; inclusive, em data anterior um dos indivíduos suspeitos havia ameaçado um desafeto de morte.

Durante a operação, foram feitas seis apreensões de armas de fogo, sendo quatro espingardas de fabricação artesanal, uma garrucha de fabricação artesanal e uma garrucha de dois canos.

Ainda foi efetuada a prisão em flagrante do autor José Alexandre de Oliveira pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Salinas, juntamente com as armas apreendidas.

Comentários

  1. A policia deveria apreender as armas dos bandidos que aterroriza a cidade, não isso aí que eles chamam de armas.Pois todos sabem que os bandidos não são nem incomodados pela policia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Foguetes explodem em supermercado de Matrona

Outra tragédia na BR-251