PM de Salinas flagra dois meliantes na BR-251

Autores foram flagrados após denúncia anônima
Na noite de segunda (25/07) policiais militares receberam denúncia de que dois meliantes estariam tentando cometer assaltos na BR-251, próximo ao bairro Industrial. Conforme o denunciante, os autores estariam aproveitando os redutores de velocidade para abordar os veículos.

Com a denúncia, os militares montaram campana nas imediações, até que conseguiram flagrar os meliantes saindo de um matagal. No entanto, eles não obedeceram a ordem de parada e correram, mas foram perseguidos e abordados.

Conforme os militares, os autores são Carlos Nunes, de 26 anos e Wesley de Souza, 18 anos, que possuem diversas passagens por furtos e roubos. Após a abordagem, os militares encontraram uma moto Honda Biz, cor verde, placa HCB-3659, que constava queixa de furto.
Moto Biz com queixa de furto foi encontrada com autores

Comentários

  1. Parabéns aos militares pela recuperação da moto e pela captura dos bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Apenas mais um episódio, mais uma "passagem". Nossas "leis" protegem os bandidos e desmoralizam os policiais!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a polícia de Salinas MG, que mostra serviço, isso serve de exemplo para a polícia de Taiobeiras MG que eles até tentam mais infelizmente não recupera nada, mas a culpá não é da polícia mais sim das autoridades que não cobram, exemplo Prefeito, Vereadores, Juiz, Promotor, mas o mês de outubro está chegando vamos refletir melhor sobre quem votar pois tudo infelizmente começar pela política vamos escolher melhores os nossos representantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário