PMDB de Taiobeiras oficializa chapa com Carlito e Pezão

Chapa do PMDB em Taiobeiras: Valmir Pezão para vice-prefeito e Carlito Arruda para prefeito
Na manhã deste sábado, 30 de julho, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), diretório de Taiobeiras, realizou a sua convenção e confirmou a chapa Carlito Arruda para prefeito e Valmir Batista, popular Pezão, para vice-prefeito.

A chapa pura, já que os dois candidatos são do PMDB, foi aprovada por unanimidade e contará com uma ampla coligação, somando PDT, PSD, Solidariedade, PT, PTB e PHS.

Após a convenção, o candidato a vice-prefeito Valmir Pezão declarou que está compondo a chapa com "imenso orgulho e confiança". "Não é só por mim, é por cada um que quer ter vez e voz junto ao executivo", disse Pezão, se intitulando como o candidato do povão.

Já o candidato a prefeito Carlito Arruda declarou que pretende fazer uma campanha de propostas para resolver os graves problemas de Taiobeiras, como a falta de água, insegurança e desemprego. "Pretendemos fazer uma campanha limpa, honesta e sem o uso do poder financeiro, pois nossa intenção é conquistar os votos das pessoas que querem o bem de Taiobeiras", disse Carlito Arruda.

A coligação "Taiobeiras Tem Sede de Mudança" lançará 40 candidatos a vereadores e contará com o apoio de vários deputados, exemplos de Tadeuzinho, Mário Heringer, Raquel Muniz, Arlen Santiago, Paulo Guedes e Zé Silva.

A chapa do PMDB concorrerá com a chapa do PSDB, que realizará convenção no próximo dia 04 de agosto, no anfiteatro da Escola João Cruz, quando deverá confirmar a repetição da chapa Danilo Mendes para prefeito e Vitor Hugo para vice-prefeito.

Comentários

  1. É a possibilidade de Taiobeiras buscar mudança e espero que ele não seja interessado em somente querer ganhar prêmio de prefeito empreendedor do Sebrae, a prefeitura precisa de um Estadista e não de um empresário. Se esta cidade continuar com essa administração aristocrática eu terei a plena convicção de que a população merece as desgraças que vive.

    ResponderExcluir
  2. não aguentamos a moleza do prefeito Danilo, em 4 anos não deram conta para fazer uma soleira de nível no rio Pardo e todos os anos ficamos sem água... a violência tomou conta e hoje temos gangues de ladrões em toda a cidade... um prefeito não pode fingir que isto não acontece, o prefeito é pago para resolver os problemas de cidade e se não DÁ conta, melhor ir jogar Pokemon GO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai continuar a segurança a promotora nao deixa a policia trabalhar e a estrelinha da cidade não investiga nada, só pegando carona no caso de joelão, que ta mais pra lá do que pra cá, agua Paulo guedes e raquel muniz vai levar pra vcs, se nós não acordarmos e irmos pra rua manifestar e cobrar nossa cidade vai virar um caos. roubo e tiro nas ruas se tornaram normal. a policia prende o juiz solta e a bagunça continua.

      Excluir
  3. as coisas andam tão mal na prefeitura, que o prefeito Danilim está indo postar no facebook que o transporte para as escolas dos alunos está normal.... Ora prefeito, os ônibus são novos que Dilma mandou, aí é só colocar combustível e rodar e a zona rural de Taiobeiras é minúscula.
    Porque o prefeito não fala que está humilhando os motoristas dos ônibus que tiveram direitos cortados no início do ano, redução de até 20% nos seus salários...

    ResponderExcluir
  4. Ora,terão que acostumar com candidatos de baixo nível...pois em Taiobeiras existe uma população inexperiente,politicamente dizendo,só votam em determinados candidatos visando uma boa ação momentânea e esquecem do progresso futuro da cidade,aí com certeza os incompetentes reagem da forma como estamos vivendo atualmente,mesmice...

    ResponderExcluir
  5. E aquele velho ditado. (Se ficar o bicho come e se correr o bicho pega). E muita falta de opção de voto. Olha só os deputado apoiado pelo Carlito, pelo amor de Deus, já era. Que vença o melhor.Eu estou fora.

    ResponderExcluir
  6. o prefeitooo so tem capa na frente igual o batimaa guando tira a capa er um mostroo fingeee que faz as obras na verdade faz mais so na ganbiarra exemplo as gramas das pracinhas eles so acetaram as terras e jogou por cima a grama com 5 mes acabaaa morre tudoo er por isso que existe fraude

    ResponderExcluir
  7. Carlito tinha meu voto mas com esse vice ai nem apau

    ResponderExcluir
  8. Bem que o Sr. Carlito poderia ter arranjado um vice mais preparado para se candidatar, opções não faltam em Taiobeiras!
    Taiobeiras precisa urgente de medidas para reduzir a violência, é lamentável que uma cidade desse porte não nos permite sentar na calçada de nossas casas anoite para desfrutar uma boa conversa e olhar a rua, é lamentável como vivemos como se tivéssemos um toque de recolhida (oculto) e pior de tudo, não temos mais segurança nem dentro da casa e a sociedade fútil de Taiobeiras não se assustam e nem solidarizam com a violência é como se fosse normal. Estamos num Faroeste, alias, pior ainda, por que as vezes penso que a justiça beneficia os bandidos, enquanto as pessoas de bem trabalham, adquirem um bem e lhe é tomado como se esse fosse o ciclo natural das coisas, o bom trabalha para continuar o ciclo vicioso da bandidagem.
    Então, cadê o prefeito? O delegado? Juiz? Promotor? Cadê as pessoas que não vão atras de uma solução?
    Vemos Salinas, São João do Paraíso e outras cidades aqui vizinha, que não são totalmente isenta de violência mas uma violência controlada, a administração de Taiobeiras tem que priorizar a segurança, fazer campanhas para mostrar para essa sociedade que só sente quando é vitima, que esse é um problema que requer ajuda e indignação de todos!!!
    Talvez uma nova administração mude um pouco essa realidade enojada dessa cidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário