Blindagem evita roubo em Casa Lotérica de Santa Cruz

Blindagem resistiu aos tiros
Os sete bandidos que atacaram as agências dos Correios e a Casa Lotérica de Santa Cruz de Salinas não conseguiram ultrapassar a blindagem da Casa Lotérica, mesmo usando armamento de grosso calibre.

Conforme a proprietária da Casa Lotérica, os autores dispararam vários tiros dentro do estabelecimento, mas a blindagem resistiu ao ataque e os assaltantes não conseguiram levar nada. No entanto, ficaram os prejuízos das portas quebradas, câmeras destruídas e vidros trincados.

Já na agência dos Correios, que não tem blindagem, o bando teria levado cerca de R$ 30 mil, conforme uma fonte do Jornal Folha Regional.

O violento ataque aconteceu na madrugada de segunda-feira, 08 de agosto, quando a quadrilha de assaltantes utilizou artefatos explosivos e armas de grosso calibre. Na ocasião, eles efetuaram disparos de espingarda calibre 12 em um veículo que estava estacionado nas proximidades.

Uma moradora chegou a sair de sua residência após ouvir o barulho, mas foi intimidada com tiros. Relatos dão conta de que parte dos indivíduos evadiram em um veículo Eco Sport, cor branca, sentindo à BR-116.

Até então ninguém foi preso e não existem suspeitas de autoria.
Mesmo com armas de grosso calibre, blindagem resistiu

Comentários

Mais lidas da Semana

Acidentes com mortes na região

PM prende mais um assaltante de banco

Vítima de acidente em Salinas morre no hospital