Blindagem evita roubo em Casa Lotérica de Santa Cruz

Blindagem resistiu aos tiros
Os sete bandidos que atacaram as agências dos Correios e a Casa Lotérica de Santa Cruz de Salinas não conseguiram ultrapassar a blindagem da Casa Lotérica, mesmo usando armamento de grosso calibre.

Conforme a proprietária da Casa Lotérica, os autores dispararam vários tiros dentro do estabelecimento, mas a blindagem resistiu ao ataque e os assaltantes não conseguiram levar nada. No entanto, ficaram os prejuízos das portas quebradas, câmeras destruídas e vidros trincados.

Já na agência dos Correios, que não tem blindagem, o bando teria levado cerca de R$ 30 mil, conforme uma fonte do Jornal Folha Regional.

O violento ataque aconteceu na madrugada de segunda-feira, 08 de agosto, quando a quadrilha de assaltantes utilizou artefatos explosivos e armas de grosso calibre. Na ocasião, eles efetuaram disparos de espingarda calibre 12 em um veículo que estava estacionado nas proximidades.

Uma moradora chegou a sair de sua residência após ouvir o barulho, mas foi intimidada com tiros. Relatos dão conta de que parte dos indivíduos evadiram em um veículo Eco Sport, cor branca, sentindo à BR-116.

Até então ninguém foi preso e não existem suspeitas de autoria.
Mesmo com armas de grosso calibre, blindagem resistiu

Comentários