Morador do bairro Cidade Nova, em Salinas, reclama da falta de infraestrutura

Bairro Cidade Nova não possui nenhum tipo de urbanização
O morador Assis Gomes da Silva, da Rua 1, no bairro Cidade Nova, em Salinas, fez contato com a reportagem da Folha Regional para reclamar do abandono do bairro pelo poder público.

Segundo Assis, há vários anos o Cidade Nova não possui saneamento básico, urbanização e falta até mesmo energia elétrica. “A situação é caótica. Os políticos só aparecem aqui na época de pedir votos”, resume. 

Nos bairros Betel e São José, os moradores também reclamam muito da falta de urbanização.

Comentários

  1. É DEPRIMENTE A SITUAÇÃO DO BAIRRO CIDADE NOVA PARECE QUE FOI ESQUECIDO TENHO UM LOTE LÁ, ESTOU NECESSITANDO DE CONSTRUIR MAS NÃO POSSO POIS NÃO TEM AGUA ENERGIA ELÉTRICA ESGOTO CALÇAMENTO MUITO TRISTE IMAGINO QUEM MORA LÁ TA PASSANDO POR DIFICULDADES,VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM CONTAR QUE TEM ANOS QUE A GENTE NAO RECEBE UMA VISITA DOS AGENTES DA DENGUE,ACHAMOS VARIOS FOCOS DO MOSQUITO AQUI E NAO SE SABE O DIA QUE ELES VAO TER BOA VONTADE PARA VIR,E UMA VERGONHA POIS DIAS ATRAS EU VI O AGENTE FAGNER DORMINDO DENTRO DE UM LOTE FECHADO EM PLENO HORARIO DE SERVICO,ENQUANTO ISSO OS MORADORES QUE SOFREM.

      Excluir
  2. Situação difícil pois este bairro é antigo os moradores mereciam o mínimo de respeito.lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk é kinca que o povo quer, ta jorrando dinheiro pra comprar as eleiçoes, dinheiro nosso no minimo pelo que comentam nos 4 cantos da cidade e nós sem saude e infraestrutura e outras coisas mais. volta Zé

      Excluir
  3. agora vam aparecer mas é tarde pois 4 anos se passaram e não fizeram nada bairro cidade nova esta jogado as traças esquecido pelas autoridades.

    ResponderExcluir
  4. como um estudante vai para casa a noite numa escuridão dessas não sei se é a prefeitura ou a Cemig mas eles deveriam dar uma resposta a população.

    ResponderExcluir
  5. O bairro ESPLANADA tbm esta em uma situação precaria,nenhum politico lembra de ir la fazer algun projeto.so vai pedir voto. issso e umaa vegonhaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  6. Sem contar a bandidagem que vai pra lá porque sabe que lá e escuro sem iluminação. Vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Quando Kinca da Ciclodias mandou a gente embora, ele achava, junto com PV, Patricia e Valter, que ninguém ia lembrar!!!!!
    Agora que passou os 4 anos, e a gente continua trabalhando... ele veio me pedir voto, esquecendo que ele me mandou embora!
    kkkkkk! Vai pedir voto para os que vc colocou no meu lugar!!! kkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  8. com a política por perto deram atenção somente ao centro esqueceram os bairros.

    ResponderExcluir
  9. Já faz dois anos que pago o IPTU do bairro cidade nova e até hj não tem infraestrutura nenhuma no bairro lamentável a situação.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um lote lá também.la é um descaso mesmo.o mais engraçado é que o IPTU vem todo ano .eu não acho justo isso aí .. acontece roubos direto por falta de iluminacao,e as pessoas que moram lá tem que fazer foça, pois não tem rede de esgoto.é uma vergonha para as autoridades......na hora do voto vem todos cheio de promessa ,mais não cumpri é nada

    24 de agosto de 2016 11:48

    ResponderExcluir
  11. Prestem atençao temos que mudar,zé prates e kinka ja ficaram tempo demais ,vamos colocar pessoas novas ,que tem visao.Eu voto em Benoni

    ResponderExcluir
  12. Há um grande descaso, por parte da prefeitura, em relação à infraestrutura de alguns bairros da cidade. O Betel I e Betel II estão abandonados: falta rede de esgoto e as ruas sem pavimentação. A situação fica ainda pior no período chuvoso, onde as ruas ficam intransitáveis!

    ResponderExcluir
  13. Será que o prefeito vai fazer comícios lá no cidade nova, esta feito o desafio, quero ver como sem iluminação só se fazer de dia.KKKKKKKKKKKKK.o POVO MERECE O MINIMO DE RESPEITO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário