Polícia Civil de Salinas encontra carreta com carga de pneus

Veículo estava abandonado em uma estrada vicinal próximo à Fruta de Leite
Na noite de terça (30/08) os investigadores da Polícia Civil de Salinas, comandados pelo delegado Dr. José Eduardo, encontraram uma carreta bitrem carregada de pneus próximo à cidade de Fruta de Leite.

Conforme os investigadores, a carreta teria sido roubada na madrugada do mesmo dia, no trecho entre a BR-251 e BR-116. Aparentemente a carga está intacta. A placa da carreta é EWJ-1448, de Barueri, São Paulo.

Ainda conforme a Polícia Civil, o motorista, que ainda não foi identificado, está desaparecido. Ainda não existem pistas de autoria do roubo.

Quem tiver qualquer tipo de informação pode ligar para 181 ou 190. Colabore com a polícia!
Carreta é de Barueri e motorista está desaparecido

Comentários

  1. Se as Polícias Civil de toda região investigasse quem recebe essas cargas, muitos empresários de Salinas, Taiobeiras, etc, estariam em maus lençóis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você sabe porque você não faz uma denúncia e muito fácil falar esta acontecendo isso por pessoas como você que acobertar o crime pensa nisso

      Excluir
  2. Se a carga está intacta, por que estão trabalhando como hipótese principal o roubo da carga? Isso não tem sentido, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Entra ano e saiu ano e a BR 251, é essa merda, roubos e mais roubos, buracos, e não ver melhoria nenhuma na estrada ...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Boa noite, foi localizado sim na cidade de Patos de Minas, está tudo bem com ele, ele já está a caminho de casa.

      Excluir
  5. Eu desconfio que esses pneus eram para a turma do PT tocar fogo pra bloquear rodovias.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, o motorista foi encontrado na cidade de Patos de Minas o mesmo esta bem e nesse momento está voltando pra sua residência.

    ResponderExcluir
  7. SAO JOÃO DO PARAÍSO E O CENTRO DE VENDAS DE MERCADORIA ILÍCITA,O PREÇO DE PRODUTOS POR MENOS DA METADE DO PREÇO,SEM CONTAR A MÁFIA DO SEGURO DPVAT,FICA AI A DICA PARA A POLICIA CIVIL INVESTIGAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Policiais de salinas sempre atentos deveriam ser assim em todas as cidades Mineiras tanto Civil, Militares e Federais aqui em Araçuaí parece uma vergonha nada se descobre ou quando descobre algo fica sem soluções a Civil põe culpa na quantidade de investigadores e por ai vai a malandragem tomando conta da cidade entra delegado sai delegado troca comando e nada de resultado a altura dos acontecimentos que são divulgados ela impressa sem solução.

    ResponderExcluir
  9. Uma carreta desse tamanho até a polícia de lagoa grande ia encontrar amigo. Não a polícia de salinas, interessante como o motorista não acionou a polícia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário