PROS lança chapa de oposição em Novorizonte

Coligação PROS e PSDB lança a chapa Cléber e Vanim em Novorizonte
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), como apoio do PSDB, lançou candidatura própria em Novorizonte. O candidato a prefeito é o empresário do ramo farmacêutico Cléber Pinho e a chapa de vice-prefeito é composta pelo empresário do ramo de materiais de construção Márcio Vander, o popular Vanim, também do PROS.

A chapa ganhou o apoio o PSDB, que lançará candidatos a vereadores. "Nós representamos a união de várias lideranças de Novorizonte que buscam a renovação na política, já que o grupo do atual prefeito está há 12 anos no poder sem nenhum tipo de novidade", declara o candidato Cléber.

O lançamento da coligação "Um nome novo para uma nova política" aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Novorizonte, que ficou lotado e o clima foi de empolgação entre as lideranças partidárias, correligionários e candidatos.

Conforme as direções dos partidos, o nome de Cléber despontou devido a sua simpatia e lida com o povo. “É pelo povo, para o povo e com o povo que eu e Vanim resolvemos aceitar essa disputa eleitoral”, disse o candidato, que conta com o apoio dos deputados Tadeuzinho e Raquel Muniz.

A chapa da oposição vai enfrentar o atual prefeito de Novorizonte, Arley Costa (PR), que tenta reeleição ao lado do vice-prefeito Danilo.

Comentários

  1. alex você já colocou notícias de algumas das cidades da região mas num to vendo aqui notícias da vergonha de fruta de leite o grupo do prefeito marlon que mandou lá 20 anos agora não tem candidato só tem oposição agora os dois últimos adversários dele na ultima eleição vão se infrentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 sugando da prefeitura, família sempre viveu dependendo de prefeitura, falsos moralistas sangue sugas de prefeitura, esse povo tem que ser banido, pois tratam verba pública como dinheiro seu.

      Excluir
  2. engraçado 12 anos no comando de Novorizonte, e mudou a cara da cidade, ganhou até um selo UNICEF, sem precisar perseguir ninguém, nem roubar da forma que o primeiro prefeito fez com seus lacraios... não sou de Novorizonte, sou da cidade vizinha, e admiro o trabalho de Arley Costa, aqui na minha cidade tá uma merda, desde que começou, mas temos fé que isso vá mudar, caso queira senhor prefeito Arley, venha ser nosso prefeito!! estamos de braços aberto para recebê-lo

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio os candidatos ARLEY E DANILO para o meu município de NOVORIZONTE CONTINUAR AVANÇANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novorizonte precisa de políticos comprometidos e capacitados,
      de administração renovada.
      Acorda povo!
      Renovação já!

      Excluir
  4. Cleber e Vainim são realmente pessoas queridas sim pelo povo de Novorizonte, agora dizer que a oposição estão a 12 anos no poder sem nenhum tipo de novidade isso já é piada, o atual prefeito é ótimo administrador, íntegro, competente, respeitoso, e de longe se percebe o seu compromisso com o povo de Novorizonte, ele não preza beneficiar individualmente, ele faz de forma que beneficia a população em geral, faz seu trabalho dignamente, muitas prefeituras decretando calamidade e por mais que o país esteja enfrentando muitas dificuldades, a Cidade de Novorizonte está bem e muito bem administrada.
    *vamos fazer politica seguindo o exemplo do prefeito Arley Costa e o vice Danilo* (sem falar mau da oposição) Isso é feio, fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!

      Excluir
    2. Mi apresente Estas Novidades, Pois o que vem sendo feito e mais que suas obrigações.....

      Excluir
    3. So Vejo Oportunista aliados a falsos moralistas conservadores de merd# em busca de enriquecimento facil com o dinheiro publico,mais um forasteiro que alias acho que é uma pessoa bastante simpatica fora isso nn vejo pq .Arlete seria a melhor opçao pra Novorizonte. (LEMBRANDO Q À PROXIMA ADMINISTRAÇAO SERA DE VACAS MAGRAS COMO NA EPOCA FHC seja ,suficiente pra robaleira dos comparsas , mais nada, escreve ai

      Excluir
  5. Cleber e Vainim mesmo pois a oposição esta com 12 anos, o prefeito atual e bom sim, mais as pessoas que caminha juntamente com o prefeito Arley Costa, a população esta cansadas de verem mamando sobre o povo Novorizontino, com eles pessoas de outro município vem elegerem os cargos da prefeitura, enquanto isso pessoas do próprio município ficam sem emprego. Apoio sim Cleber e Vainim pois são pessoas de novas historias novos começo, não são candidatos baixos que vivem falando mal dos outros como o partido atual, pois os candidatos que acompanha o prefeito Arley Costa não são todos que tenha um perfil de candidatos, e o que vale o topo se o alicece não é bom, assim já dar pre imaginar o que será daqui mais quatro anos.

    ResponderExcluir
  6. "Sem nehuma novidade" isso é falar mal? ( faças me rir) fk a Dica pra vc q falar mal é outra coisa bemmmm diferente disso.. .. sou contra a RELEIÇÃO não é bom pra cidade, é tanto que vai acabar. sou a favor da renovação, pessoas novaas na politica. apoio vanim e cleber novo nome nova politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, na eleição passada o lema era Novorizonte para Novorizontinos, e agora? qual vai ser o lema? é porque Cleber não é de Novorizonte, e agora? e agora? e agora josé?

      Excluir
  7. Apoio sim Cléber e vanim.para q Novorizonte e os demais municípios comece a realmente evoluir..o povo da nossa região se contenta com muito pouco. Absurdo alguns acharem q o atual prefeito fez muita coisa..gente foram quatro anos.temos q parar d nos contentarmos com tão pouco..

    ResponderExcluir
  8. Tantas pessoas precisando de serviço no município, e o prefeito Arley Costa dando serviço a moradores de outra cidade, isso é uma vergonha, pois vejo que nossas pessoas tem competência de ocuparem os lugares que é dele por direito, mais vejo so funcionário andado com carro de prefeitura, enquanto isso pessoas carentes precisam de transporte para ir a cidade vizinha para mexerem com sua saúde, e os carros de prefeitura sendo ocupados por coisas pessoal dos funcionários e do próprio prefeito, quanta calamidade que o povo Novorizontino esta passando.Depois fazem obras no ano da politica para tamparem a boca do povo, mais o povo não esta cego mais e nem mudos, defendo sim Clebe mais Vainim pois são pessoas que veio para mudar o nosso município.

    ResponderExcluir
  9. Sou da opção, mas reconheço que Arley costa foi o melhor prefeito que tivemos,o únicos erros são a má distribuição de EMPREGOS(secretários) que estão enchendo o bolso e cada vez mais alcançando riquezas que nem o prefeito com maior salário não esta, então algo esta errado ai? Arley muda a cara das secretarias, coloca pessoas novas,novorizonte tem mais pessoas Capacitadas para tais cargos, tem secretários que estão trabalhando a 12 anos contando com a administração do prefeito Ilton Costa,(péssimo prefeito) então mudanças tem que ser feitas, não necessariamente o prefeito,E se canso o a canditado a prefeito Cleber leve essa, ele não cometa os mesmo erros que o prefeito arley costa cometeu, ressaltando que arley e um prefeito excelente, só não soube escolher os companheiros da sua administração

    ResponderExcluir
  10. se estão vindo pessoas de outros municípios é porque fizeram o concurso e passaram, agora ninguém tem culpa se a grande maioria dos aprovados são de fora, isso significa que que o concurso é verdadeiro e não igual o concurso passado que efetivaram quem eles bem quiseram. 22,22,22,22,22,22,22,22,22,22...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mau informado vc, pois os candidatos que passaram, ainda não foram chamados...

      Excluir
  11. Engraçado, as eleições se aproximam e a dor de cabeça daqueles que não querem largar o osso começa. Estava vendo alguns comentários sobre a administração do atual prefeito de novorizonte e fico pensando o que passa na cabeça de algumas pessoas que só de pensar em mudança já começa o desespero e sai por aí nas redes sócias falando bobagens. Uma administração que fica por 12 anos no poder é claro que tem que ter feito alguma coisa, só que estão esquecendo que estão aí a 12 anos. Quase todo o tempo de emancipação do município. Se vivemos em uma democracia a mudança é um direito do eleitor que já está cansado de ver oportunistas vivendo as custas do município. A mudança é necessária e se reeleição fosse bom não teria acabado. Parabens aos candidatos Cleber e Vanim que tiveram a coragem de entrar na política e ser oposição dessa administração, por que é assim que se constrói um país, e vc que está com medo de largar a chupeta pode ficar tranquilo que essa futura administração vai trabalhar é com o povo, eles não vão perseguir ninguém não, até porque tem tanto a fazer que esse tempo vai ficar para os acostumados a viver de sombra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente.. vou ate ficar de pé pra aplaudir.

      Excluir
  12. Gente acorda!
    Novorizonte parou, está na hora de retomar.Precisamos de mudança já, sem medo, nosso Município precisa de administração renovada, já tava na hora de entrar outra pessoa. Chega se reeleição.
    Cleber e Vanim são as pessoas certas, nós que os acolhemos aqui em nossa cidade conhecemos o trabalho deles. Sabemos da honestidade, dedicação e humildade deles com o povo. É disso que precisamos, de pessoas que pensem no povo e trabalhem para o povo e com o povo,como é o lema deles. Precisamos de políticos assim,comprometidos e capacitados.
    Cléber e Vanim na cabeça meu povo!

    ResponderExcluir
  13. Houve um avanço tão significatico que os próprios canditados construiram imóveis de alugueis e criaram até filiais dos seus comércios, sendo Novorizonte a Matriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ai vc ja tem ideia de como um BOM administrador faz meu caro. Entao Novorizonte estará em otimas mãos..porque um bom gestor vc vê pelo seu proprio negocio. tanto que expandiu. Tem visao de futuro, crescimento. e se escolheu novorizonte pra investir é pq acredita na cidade. E hoje a insatisfação da maioria dos comerciantes é que nao sao valorizados pela atual adm. prefere comprar em outros cidades. 12 anos ta de bom tamanho. RENOVAÇAO BASTA de RELEIÇAO.

      Excluir
    2. Menos minha gente pfvr. Nem sempre bons administradores de negócios privados são bons gestores públicos. Administrar a cidade igual Arley administra é fácil demais porque é só pegar o dinheiro que recebe e pagar os funcionários e fornecedores, não tem nenhuma estratégia de desenvolvimento a longo prazo. Uma prefeitura em 04 anos é muito pouco pq nada mais foi feito na cidade, fora umas obrinhas que o tio dele deixou o recurso arrumado. E Cléber é um bom comerciante, mas não quer dizer que vai ser bom prefeito. Tem que conhecer o plano dele p a gente saber se é bom e se tem condição de ser colocado em pratica. Outra coisa, quem vai compor o governo dele? a propósito, a deputada que o apoia é Raquel Muniz ne? Péssimo indicativo.

      Excluir
  14. E a estrada de Novorizonte Campo Verde onde uma empresa recebeu o dinheiro pra cascalhamento e e fez compactação mal feita com terra? Acho um ótimo exemplo de gestão.

    ResponderExcluir
  15. Contra fatos não ha argumentos. Só quem mora aqui em Novorizonte tem propriedade pra falar qualquer coisa. Opção partidária cada qual tem a sua. Então...só dia 02/10/16 pra sabermos quem a maioria escolheu...e dá lhe 22!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Acorda povo besta, enquanto discutem aqui, eles estão enchendo seus bolsos e vcs continuam pobres... Mudança já, msm que o Cléber e vanim não sejam bons administradores, pelo menos iremos tiram muito leite de muitas mamadeiras que tem por aqui

    ResponderExcluir
  17. Gente é muita cara de pau falar que Novorizonte parou nesses 12 anos olha em volta te enxerga, vocês que não conhecem Novorizonte venham e vejam com seus próprios olhos o que virou Novorizonte ou preferem voltar ao passado, escolas apertas sem banheiros, onde alunos melhor dizendo crianças dividam uma privada com pano servindo de porta tem que ser muito babaca pra fazer isso, Gente de mentalidade pequena que mamar na prefeitura que nada, o trabalhador é digno do seu salario agora vc que diz isso porque não da uma volta no municipio e veja o trabalho do prefeito Arley Costa, aposto que não conhece o próprio municipio e fica falando lorotas como essa

    ResponderExcluir
  18. Acorda vc babaca,Aposto que pra falar uma idiotice dessa não conhece o municipio pra não enxergar as obras o prefeito Arley Costa olhe em sua volta e veja vc mesmo

    ResponderExcluir
  19. O Senhor e meu pastor,e nada mi faltara´

    ResponderExcluir
  20. o problema de novorizonte é o mesmo de muitos outros pequenos municipios brasileiros, aq o povo se vota a troca de favores, é 100 reais, 10 sacos de cimento, 500 tijolos, algum cargo e por ai vaii..
    mas o dia em que a populaçao se conscientizar e aplicar seu voto em prol do bem comum ai tudo vai melhorar e cada um vai poder cobrar dos seus representantes.

    ResponderExcluir
  21. Acho hilário alguns comentários referente,a esse ou aquele candidato,Novorizonte mudou sim,mas precisa melhorar mais,quantos de vocês aqui, já foram em alguma reunião na câmara de vereadores,acompanhar o que está sendo decidido e votado para nosso município,quantos de vocês aqui estão decididos realmente a lutar para a melhoria do nosso município, estou falando lutar de verdade, não ficar postando comentários em redes sociais com medo de perder a "bocada" ou querendo entrar nela.O problema é bem maior e não começa por nossos representantes e sim por quem os elegeu!!

    ResponderExcluir
  22. Aprovo políticas limpas e candidatos integros,comprometidos com um trabalho voltado ao povo de Novorizonte. Comprometimento com o dinheiro público.
    Aplicação da ficha limpa aos corruptos. Vamos renovar pessoal.
    Conscientização na hora de votar.

    ResponderExcluir
  23. É um tanto engraçado ver o quanto essas pessoas se conformam com pouco. 12 anos de governo é muita coisa, vocês não tem noção do que poderia ter sido feito e não foi, do que poderia ter mudado e continua igual ou pior. 12 ANOS MINHA GENTE!!! Saiam do centrinho novorizontino e deem uma volta aos redores, nas ruas de baixo que nem um calçamento descente tem, lixo jogado de qualquer jeito naquele Lixão que já devia ter sido fechado e o tratamento de esgoto que foi prometido em 2004, 2008 e 2012 e que está sendo prometido de novo, e o pior é que o povo acredita. Só quem faz parte dessa mamata pra "ACREDITAR" mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Cleber e vanim.....#juntos sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário