PSDB de Taiobeiras oficializa candidatura à reeleição de Danilo

Coligação para candidatura a reeleição de Danilo reúne seis partidos
Na noite de quinta, 04 de julho, o PSDB de Taiobeiras realizou convenção conjunta com os partidos PSC, PPS, DEM, PR, PRB e PV, ocasião em que a candidatura à reeleição do prefeito Danilo Mendes foi ratificada, mantendo também o vice-prefeito Vitor Hugo na chapa de vice-prefeito.

A convenção foi realizada no anfiteatro da Escola Municipal João Cruz, que ficou lotado de correligionários e simpatizantes. Destaque para a presença do ex-prefeito Denerval Germano, a estrela do grupo tucano, que declarou total apoio à reeleição da chapa.

A polêmica da noite foi a exclusão do PV da coligação tucana, pois a direção estadual do partido publicou uma nova Comissão Provisória, dando o comando para a oposição liderada pelo adversário Carlito Arruda.

Com a oficialização da candidatura à reeleição de Danilo Mendes, Taiobeiras reviverá a disputa eleitoral de 2012, pois o empresário Carlito Arruda também já oficializou a sua candidatura a prefeito pelo PMDB, tendo o vereador Valmir Pezão como candidato a vice.

Comentários

  1. Ué....colocou o PV para Carlito e eles não tiraram a Bandeira ou logomarca do PV da convenção deles....kkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  2. kkk,mais uma politica fácil p esse grupo que ta dominando a cidade a 12 anos................pena que a oposição é fraca

    ResponderExcluir
  3. Vixe, o que tudo indica é que o rolo vai continuar.

    ResponderExcluir
  4. Haha ! 45 Neles ������

    ResponderExcluir

Postar um comentário