Tiroteio deixa quatro feridos em Taiobeiras

Três das vítimas. Um deles foi transferido para Montes Claros em estado grave
A guerra pelo tráfico de drogas em Taiobeiras está cada vez mais ferrenha. Na noite desse sábado (27/08) quatro jovens foram baleados no bairro Planalto, em Taiobeiras.

A Polícia Militar ainda não levantou todas as informações de forma oficial, mas fontes do Jornal Folha Regional informaram que os tiros foram nas imediações da Avenida Barbacena e da Rua Goiás. Ainda conforme testemunhas, os autores teriam passado de moto em alta velocidade pela contra-mão, ocasião em efetuaram os disparos contra os desafetos.

Inicialmente os policiais suspeitam que seja briga entre as facções dos bairros Bom Jardim e Planalto. As vítimas alegam que não conheceram os autores, mas os militares suspeitam que eles não querem passar informações, pois preferem resolver a rixa entre eles.

A reportagem apurou que as vítimas são Everton, de 25 anos, que já passou por cirurgia no Hospital de Taiobeiras; Bruno, de 18 anos, que foi atendido no Pronto Socorro e liberado; Hércules, de 16 anos, que foi baleado no peito e já operado; e Leandro, de 17 anos, foi baleado na perna, perdeu muito sangue e foi transferido para Montes Claros em estado gravíssimo.


Comentários

  1. Com essa pouca vergonha toda uma cidade do porte de Taiobeiras que vem sendo assolada por bandidos , a toda hora do dia , nenhuma autoridade vem para dar explicação .,Tem um prefeito que tem por obrigação de tomar conta da cidade , por si trata de uma autoridade importante tá mais morto que vivo , e ainda pensa em ser reeleito , seguindo pelo um bando de parasitas o sabe fazer é inriguecer , tem que sair toda essa culpa de preguiçosos do poder , prefeito vereadores e delegado !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ..Inicialmente os policiais suspeitam que seja briga entre as facções dos bairros Bom Jardim e Planalto.
    Como assim?
    Agora é normal ter duas facções na cidade e os polícias não faz nada pra acabar com esses pivetes. Taiobeiras realmente é uma cidade sem lei, com um batalhão de braços cruzados ou dormindo.
    Ja passou da hora de mudar o comando das PMs e da cívil, acomodaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como todos os comentários a culpa é do Prefeito, Delegado, Polícia Militar, Lula, Dilma, de que o cidadão "de bem" não tem porte de arma,etc. Mas a culpa nunca é dos pais que não sabem educar os filhos.

      Excluir
    2. Vc quer que a PM faça o que? Mate? Porque provavelmente todos esses bandidos envolvido em crimes em Taiobeiras são reincidentes. Mais não ficam presos por causa da legislação de mil quinhentos e bufa. Tem mesmo que mudar o comando, mais não dá Pm e sim do país pra ter leis mais rigorosas que punam esses deliquentes. Solução pra isso tem nome Bolsonaro 2018 na presidência.

      Excluir
    3. Infelizmente não e só taiobeiras que é sem lei é esse país chamado Brasil onde polícial encosta a mão em malfeitor de 16 anos e nao pode prender ai solta o infeliz volta a fazer a msm coisa roubar pois com ele não acontece nada só acho que o delegado daí ta msm dormindo que nada ver nada faz ops faz pegar férias de 6 em 6 mês...

      Excluir
  3. oq mais indiguina um brasileiro, e oq os policiais pegam os bandidos levam pro hospital e depois libera. enquanto eles tiverem na rua mais tiroteios vão acontecer, ate matarem ma uma pessoa sem culpa, uma pai de familia. cuidado outoridades vocês e suas familias tambem são humanos correm perigo, não adianta joga tudo de baixo do tapete,e a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são os polícias que soltam. Eles trabalham de acordo com a Lei. E infelizmente hoje a Lei é mais a favor do bandido do que do cidadão de bem.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tá mesmo os jovens tao dando a vida por nada

      Excluir
  5. Realmente cadê a lei de taiobeiras quem faz a lei em taiobeiras e as faquicoes pede reforço manda a tática a Rômulo cadê a rota da tática do estado de Minas gerais

    ResponderExcluir
  6. Vamos acordar cadê a lei de taiobeiras.agora e as faquicoes que faz a lei

    ResponderExcluir

Postar um comentário