Acontece outra fuga na cadeia de Taiobeiras

Wanderson e Galego estão sendo procurados pela políca
Na madrugada desse sábado (17/09) aconteceu mais uma fuga na Cadeia Pública de Taiobeiras. Dessa vez, a informação é de que dois detentos conseguiram fugir após serrar as grades e pular os muros.

Uma fonte informou para a reportagem que os fugitivos são conhecidos por "Galego", de Salinas e "Wanderson", de Mirandópolis. Eles cumpriam pena por roubo e homicídio, respectivamente.

A Cadeia de Taiobeiras é uma vergonha. Tem capacidade para 18 detentos e sempre está com mais de 50. Resultado: as tentativas de fugas são constantes, sendo muitas com êxito. "Existe apenas um agente penitenciário por noite para vigiar 50 detentos, sendo que às vezes são até 55 presos. É impossível", relata um dos agentes, que não quis se identificar por medo de represálias.

Outra piada que acontece em Taiobeiras é a prisão em regime fechado junto com albergado. "Todos os dias, os albergados retornam para dormir na cadeia e trazem os mais variados objetos para as celas, inclusive drogas. Nós tentamos fiscalizar o máximo possível, mas a estrutura é precária demais", relata outro agente.

As piadas na Cadeia de Taiobeiras não param. "É a única Cadeia que conheço onde a porta da frente é de vidro, e o detalhe é que um dos vidros está quebrado", relata um agente.

Em outra fuga recente, ocorrida no último dia 20 de junho, o detento Wanderson também havia fugido, mas ele se entregou sete dias depois. Nessa fuga, outros três detentos fugiram e permanecem sendo procurados pela polícia. Eles também serraram as grades, e para pular o muro da Cadeia, usaram uma escada que estava no pátio.

Mesmo com tantas tentativas e fugas consumadas, até então nada é feito para melhorar a segurança da Cadeia Pública de Taiobeiras, deixando os agentes e sociedade a mercê da sorte.


Comentários

  1. Esse wanderson e o mesmo que matou,esquartejou e queimou um cara tempos atrás?

    ResponderExcluir
  2. Falta tudo em Taiobeiras, principalmente autoridades competentes.

    ResponderExcluir
  3. Oooooo cidade que tá jogada pras cobras, se num tomar algum tipo de atitude vai acabar rapido

    ResponderExcluir
  4. E fingem que tá tudo bem... Cidade tá o caos, segurança zero.

    ResponderExcluir
  5. Estou voltando pra Taiobeiras pra colocar ordem na cidade... Mim aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mim" aguardem.. kkkkk Ordem? ou ensinar o povo a falar errado. Aprenda primeiro a sua língua pra depois pensar em poder ordem em algum lugar, ponha ordem na sua escrita. De analfabeto aqui já tá cheio, basta olhar os cidadãos eleitos vereadores. Chega de analfabetos no poder, vejam o que esse tal de "Lula" fez. Analfabeto é mesmo só pra roubar.

      Excluir
  6. Vergonha , muda taiobeiras! precisamos de um prefeito competente . CARLITO NA PREFEITURA JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A delegacia e estadual, não é municipal não.

      Excluir
    2. Realmente, eu quero Carlito na prefeitura pra ver Taiobeiras afundar ainda mais, nao so Taiobeiras mas Minas inteira é uma vergonha, minas e mto menos Taiobeiras nao sabem reconhecer o que ja foi feito. Fiquem ligados ��

      Excluir
  7. vai ser extinta do mapa a cidade

    ResponderExcluir
  8. vamos votar no 15 pra melhorar taio. o prefeito fica jogando vídeo game...fora 45

    ResponderExcluir
  9. Parece piada né? Uma cadeia onde os detentos tem uma escada no pátio para facilitar as fugas.Não só pode ser gozação,Ah! talvez seja devido a lotação eles tem acesso a uma escada para esvaziar um pouco.

    ResponderExcluir
  10. Flávio júnior você numca vai mudar só Deus

    ResponderExcluir
  11. já passou da hora de dá um fim nesse verme..... bandido bom é bandido morto, o que esta faltando na cidade de taiobeiras é a população de bem apoia a policia......

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente no brasil não existem leis. Por tanto bandido vagabundo tem que morrer e não ir pra cadeia comer e beber de graça. E ainda tem direito a usar celular.o direito de vagabundo é ser metralhado isso sim...

    ResponderExcluir
  13. bandido tem que receber um "Terno de Madeira sob Medida" kkkkkkkkkkk
    meu humilde Conselho aos amigos Policiais. ...atirem nesses Vagabundos pra acertar e matem por FAVOR só assim vai limpando a sociedade desses vermes lixos

    ResponderExcluir
  14. 2ª Fuga em menos de 30 dias.
    Tem alguma treta nessa história....

    ResponderExcluir
  15. Cadê a administração da cidade,que não toma providência? ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário