Andréia renuncia candidatura em Rio Pardo de Minas

Lambança política mela a campanha de Andréia Cruz
No final da manhã dessa terça (06/09) a candidata a prefeita de Rio Pardo de Minas, Andréia Cruz (PP) publicou nota renunciando a sua candidatura. “As nossas vidas são marcadas por muitas situações, sendo que várias delas fogem do nosso controle”, disse Andréia na nota.

A possibilidade de substituir a candidata do PP surgiu na noite do último dia 31, quando o prefeito Jovelino Pinheiro alegou que estaria “avaliando o cenário político, que estava muito incerto”. No entanto, o que deveria ser uma discussão interna, vazou para as ruas e a campanha naufragou, irritando todo o grupo político, principalmente o ex-prefeito Antonio Pinheiro.

Tentei continuar trabalhando para o desenvolvimento do nosso município, como candidata a Prefeita, onde poderia trabalhar com autonomia pelo bem de nosso povo. Contudo, por motivos alheios à minha vontade, nossa campanha foi desfeita de modo prematuro”, lamentou Andréia na nota. “Assim, é com muito pesar que comunico a minha renúncia à candidatura à Prefeitura de Rio Pardo de Minas”, concluiu.

Agora, com a renúncia de Andréia, o grupo político trabalha contra o tempo para viabilizar uma nova chapa. O mais provável é que o então candidato a vice-prefeito Valdeir Andrade (SD) assuma a cabeça da chapa. Um dos nomes cogitados para ser vice é de João Quilo e Meio, que, até então, está disputando uma vaga para vereador.

Oficialmente ainda não tem nada confirmado, pois existe uma série de pendências para confirmar a nova chapa, principalmente financeira.

Comentários

  1. Agora sim os garrotes voltam ao poder, pois os bezerros vão sair.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estão colhendo o que plantaram, todos eles, o Jovelino é um imaturo, nunca deveria ter sido eleito, e acredito sinceramente que o ex.prefeito arrependeu de tê-lo colocado como sucessor. Entregaram de graça para o 55, claro que poderia rebolar, colocar quem quisesse que não ganhava, mas daí de graça? Agora o novo prefeito tem 2 opções, 1ª assumir a prefeitura só depois de uma auditoria, 2ª assumir a prefeitura sem auditoria e ficar lascado com o nome por resto da vida. Acredito que como um grande advogado, acho que o futuro e já considerado eleito prefeito não irá fazer besteira e irá sim fazer a auditoria que a população espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo o 55 eleito, te afirmo com toda certeza que dentro de 4 meses, o grupo do 55 vai estar se matando uns aos outros pela falta de cargos prometidos na prefeitura. Foi realizado um concurso a três meses. O pessoal tomando posse dos devidos cargos, não ficará para os demais. O cenário político da nossa pequena e mada Rio Pardo nos preocupa. Voltemos a era de Dª Raimunda no poder da nossa cidade. Não adianta chorar pelo leite derramado .

      Excluir
    2. Vejo que você não é 55 mesmo, pois se fosse saberia que não existe promessa de emprego da parte de Dr.Marcus. O que existe é muitos interesseiros, mas sem promessas. Visto que a prefeitura não conseguirá colocar mais que 50 pessoas.Isso é realidade.

      Excluir
    3. Uai pra onde vai os mamados de tia raimunda virgilio tinha os levado pra VG, agora sem ter por onde ir o 55 os irá acolher como sempre acolheu tia rai na epoca dos seu mandados, vcs me desculpem, mais vcs se afundaram com essa politica podre de vcs, Rio Pardo era orgulho da nossa regiao, melhor carnaval, festa do feijão, terras boas pra plantio agua e clima bom, mais a ganancia dos maus politicos acabou com rio pardo. olha que não sou dai; mais conheço bem esse povo, fui muito bem acolhido na minha breve passagem por ai, gosto muito de RPM e das amizades que fiz ai, cabe a vcs criarem novas lideranças que briguem pelo bem comum, a sociedade rio pardense não merece esse cenário politico onde o interesse é so de alguns não, está na hora de tentarem resgatar parte do que se foi no tempo causado por mas administrações. acordem

      Excluir
  3. Só acho um grande erro cebolinha como vice chega dessas oligarquias em Rio Pardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEBOLINHA é trabalhado honesto gente do bem ficha limpa se eu fosse falar tinha que escrever um livro.denir

      Excluir
  4. Acho que deveríamos votar em alguem da nossa cidade e que tem propostas de verdade, pois estes ricos de fora não tem nenhum interesse pelo bem do município e sim para o bem próprio

    Ninguém nem cogita uma boa opção como Elmy, ele merece nosso apoio

    ResponderExcluir
  5. DA-LHE 55....NÃO AGUENTOU A PRESSÃO.

    ResponderExcluir
  6. Auditoria como se a maioria do grupo dele já esteve lá e se fazer uma boa parte vai se ferrar. Auditoria deve ser feito desde quando virou cidade. Vai ter nada não. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Uai e o que tem de gente ( funcionarios), virando estão com medo de que?

    ResponderExcluir
  8. 55 EM QUEM VIER..KKKKKK.....NÃO AGUENTOU A PRESSÃO.QUE RIO PARDO TENHA FINALMENTE UMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIA COM JUSTIÇA SOCIAL E RESPEITO COM O SEU MAIOR PATRIMÔNIO.."O POVO RIO PARDENSE"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, PERA AI MAIS UM POUCO KKKKKKK, ADMINISTRAÇÃO SÉRIA, COM O POVO DAQUELE GRUPO. OH PERA AÍ TÁ DE BRIMCADEIRA NEH?

      Excluir
  9. Com certeza essa de Cebolinha... Rio Pardo de Minas continua no retrocesso, continua nas mesmice.

    ResponderExcluir
  10. Absurdo ouvirmos "nosso povo", "nosso Município", sou Rio Pardense e não lembro de Andréia ser de Rio Pardo de Minas ou do Município. Uma pessoa que não tem carisma com a população, nossa região tão sofrida nem mesmo atenção essa atual administração teve com seus eleitores..

    ResponderExcluir
  11. cebolinha É HOMEM TRABALHADOR HONESTO GENTE DO BEM, FICHA LIMPA, se eu force fala as qualidade dele tinha que escrever um livro.

    ResponderExcluir
  12. cebolinha É HOMEM TRABALHADOR,HONESTO,GENTE DO BEM FICHA LIMPA SE EU FOSSE FALAR AS QUALIDADES DELE, TERIA QUE ESCREVER UM LIVRO.
    DENIR RIBEIRO

    ResponderExcluir
  13. Cebola aqui em Rio Pardo só mesmo no prato e olha lá.
    A vitória de Marcos é quase como certa, mas que pisou na lama com relação ao vice, isso sim tirou uma boa parcela de votos que conquistaria, ou talves eu esteja errado, o povo gosta é de se f.... mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário