Em plena luz do dia, rapaz é morto a tiros em Taiobeiras

Arley, o popular Naninha, foi morto com 5 tiros
Na tarde dessa quarta (28/09) aconteceu uma terrível execução na Rua Rio Branco, bairro Planalto, em Taiobeiras. Conforme testemunhas, a cena foi de filme. Elas contaram que três motocicletas pararam no local para abordar a vítima Arley Barbosa Santos, o popular Naninha, de 27 anos, que correu para dentro de um açougue, localizado próximo à igreja do bairro, mas os pistoleiros foram atrás da vítima dentro do estabelecimento e efetuaram vários tiros.

As testemunhas relatam que não conheceram ninguém e que muitos tiros foram disparados. Logo após a execução, os meliantes evadiram em alta velocidade. Populares tentaram salvar Naninha, levando-o ao Pronto Socorro, mas ele já chegou ao hospital morto.

Conforme a Polícia Militar, Naninha foi morto por cinco tiros. Ele tinha saído da cadeia no último dia 15. Ainda conforme a PM, Naninha tinha passagens por tráfico, roubo e furto.

A polícia ainda não tem nenhum tipo de suspeita, pois as testemunhas não deram nenhuma informação relevante. Rastreamentos estão sendo feitos pela cidade e imediações.

Comentários

  1. opa menos um esta sempre diminuindo stas pragas

    ResponderExcluir
  2. Em time que esta perdendo se "MEXE" senhor prefeito. Use de sua influencia politica pra MUDAR algo que esta errado na nossa cidade. Porque hoje em dia, tudo gira em torno da politica e vocês tem uma força muito grande pra mudar. Todos nos sabemos o que é, mas omitimos em dizer.
    Enquanto isso, a criminalidade vem crescendo assustadoramente na nossa querida Taiobeiras. Sendo todos os dias manchetes negativamente nas redes de comunicação.

    ResponderExcluir
  3. EM TAIOBEIRAS, DO OIAPOQUE AO CHUI, em londres, no japão, ou qualquer outro lugar.... mecheu com coisa errada a gente sabe qual o caminho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário