Moradores reclamam do abandono de escadaria em Salinas

Moradores reclamam do projeto e do lixo
Moradores do bairro Alto São João, em Salinas, fizeram contato com a reportagem do Jornal Folha Regional, para reclamar a situação precária da escadaria que foi construída no bairro.

Conforme a moradora Maria Lúcia Silva, a escadaria construída na Rua Nossa Senhora Aparecida vem gerando muitos transtornos, pois está acumulando lixo e ainda não foi projetado o escoamento das águas pluviais. “A situação da rua ficou caótica, principalmente entre os números 43 e 53. Reclama Maria Lúcia. “Ao invés de melhorar, ficou foi pior”, completou.

Ainda conforme a moradora, não foram feitas as canaletas paralelo à escadaria, com isso, as águas ficam retidas e prejudicam as residências. Maria Lúcia informou também que já procurou a Secretaria de Obras de Salinas por diversas vezes, mas ainda não obteve nenhum tipo de resposta. Ela conta também que procurou o setor de limpeza, mas, até então, nenhuma providência foi tomada. "Nós já procuramos eles pessoalmente, a gente liga, mas nada é resolvido", lamenta Maria Lúcia Silva.
Obra está servindo para acumular lixo e insetos

Comentários

  1. ESSA SÃO AS OBRAS BEM CUIDADAS DO PREFEITO KINCA

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO QUE FEZ E VAI FAZER MUITO MAISKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO QUE FEZ E VAI FAZER MUITO MAISKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Quanto à canalização, concordo que haja erro de projeto. Agora, quanto ao lixo acumulado, é uma questão de educação também. Se o lixo está lá, é porque foi jogado em local não apropriado. Os moradores também precisam fazer sua parte.

    ResponderExcluir
  5. Que nada Alex, aqui nois abre UPA e fecha pronto socorro,, rs, o prefeitin mal assessorado. levou bomba...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TROCOU 6 POR MEIA DÚZIA KKKKKKKKKKK vamos votar no 31 para salinas melhorar e tirar os bezerros .Adeus querido! adeuuuuuuuuuuuus!É ZÉ que o povo quer!vcs vão ver esse problema resolvido depois q o 31 entrar lá.

      Excluir
  6. Maria Lucia e esse Lixo quem joga ai, é a secretaria de obra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada vc deve ser mais um puxa saco lixo e obrigação da prefeitura pra isso nos já pagamos

      Excluir
  7. Venha fazer uma reportagem aqui em novorizonte onde estamos sofrendo com a falta de agua ha vários dias devido a problemas na rede e nem a copasa nem o poder publico resolvem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copasa?! Porque a Copasa? Quem presta serviço de saneamento em Novorizonte não é a Copanor?

      Excluir
  8. Até concordo com a falta de canalização...mas lixo??? No minimo vc é uma eleitora do contra

    ResponderExcluir
  9. VOU FAZER UMA COMENTÁRIOS AQUI QUE NÃO TEM NADA A VER COM A REPORTAGEM E SOBRE UM MEDICO CHAMADO DR. EDGAR MUITO BOM DE SERVIÇO MAIS SEM SOMBRA DE DUVIDA UM APROVEITADOR SOU MORADOR DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA RECEBI UMA VISITA DO DOUTOR EDGAR NA MINHA RESIDENCIA ALGUNS DIAS ATRAS PEDINDO VOTO PRA UMA VEREADORA E PRO SEU CANDIDATO A PREFEITO KINCA MIM LEMBRO MUITO BEM EM 2012 O DOUTOR ESTEVE MA MINHA CASA COM AS MESMA PROMESSAS AGORA DEPOIS DE 3 ANOS E NOVE MESES APARECE O DOUTOR COM A MESMA CONVERSA PROMETENDO DEUS E MUNDO DESAFIO AQUI QUALQUER MORADOR 2013 A SETEMBRO DE 2016 SE O DOUTOR EDGAR APARECEU UMA DIA SE QUER NA SUA CASA AGORA EM EPÓCA DE ELEIÇÃO LÁ VEM D DOUTOR COM TAPINHAS AS COSTAS ABRAÇANDO TODO MUNDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Até parece que ele é o candidato kkk Deve ganhar muito para puxar o saco.Não dá um filho de Deus uma consulta cobra 15,00 para aplicar uma injeção. Agora promete até chuva Temos que tirar esses parasitas da prefeitura.vote 31 Parece que ele e outros são os candidatos Quem falam são eles kkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário