Mulher é vítima de bala perdida em Taiobeiras

Crime ocorreu na Rua Curitiba, no bairro Santo Cruzeiro
Na tarde dessa terça (27), por volta das 15 horas, a população de Taiobeiras voltou a ficar chocada com a audácia imposta pela guerra do tráfico na cidade. Conforme a Polícia Militar, dois traficantes rivais estavam trocando tiros na Rua Curitiba, no bairro Santo Cruzeiro, quando um dos tiros acertou na cabeça de uma mulher identificada por Maísa Soares de Almeida, de 33 anos.

Ainda conforme a PM, um indivíduo identificado por Breno, de 18 anos, estava de bicicleta correndo atrás de outro indivíduo identificado por Fernando, de 21 anos. “Um queria matar o outro”, informou um militar.

Conforme as primeiras informações, Maísa estaria na porta de sua casa e teria sido vítima de uma bala perdida. Ainda segundo a PM, o tiro teria acertado a cabeça (nuca) de Maísa, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro de Taiobeiras. A informação é de que a vítima não corre risco.

Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

  1. Esses vagabundos estão muito ousados mesmo não estão nem ai com as pessoas de bens. Raça do caralho saudade da policia de muito tempo atrás q os cara tinha q pensa 10 vezes antes de entra pro crime. Por q a policia colocava respeito.... Vagabundo armado não tinha vez era caixão na certa...agora a mulher ta la correndo risco de vida sem deve nada..revoltado aqui

    ResponderExcluir
  2. Eita Taiobeiras ta que ta. Pau quebrando e osso.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo entender como os dois que foram presos por tráfico de drogas e porte de armas estão nas ruas

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários diante de todo este absurdo que vem acontecendo em nossa querida Taiobeiras. Só a misericórdia de Deus em favor daqueles que sem merecer, estão vivendo a mercê dos bandidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário