PM realiza mega operação em Taiobeiras e prende seis

Moto apreendida é suspeita de ter sido usada em vários assaltos
Na tarde de sexta (02/09), a Polícia Militar de Taiobeiras realizou uma mega operação na cidade, sendo usado até o helicóptero Pégasus do Batalhão de Montes Claros. Para realizar a operação, o comandante da PM na região, Major Giovane Rodrigues, contou também com o apoio do Pelotão de Choque e com o 7º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito, além de toda a corporação da Companhia Independente de Taiobeiras.

No total, foram usados 70 militares e 18 viaturas na operação, até então a maior já realizada em toda a história de Taiobeiras. Na ocasião, foram cumpridos diversos Mandados de Buscas e Apreensões, tanta na zona urbana, como rural do município.

Ao final, a operação resultou na apreensão de uma arma de fogo, drogas, uma balança de precisão, uma motocicleta utilizada em atos criminosos e 600 litros de etanol sem procedência. Conforme a PM, foram detidas seis pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação foi uma resposta da Polícia Militar em relação ao confronto das facções dos bairros Bom Jardim e Planalto, que estão em constantes conflitos. As duas facções entraram em guerra na noite do último dia 27 de agosto, quando cinco jovens foram feridos em troca de tiros e outros cinco foram presos.

Dos cinco presos, três foram encaminhados, no dia 1º de setembro, para o Centro Socioeducativo Nossa Senhora de Fátima, em Montes Claros.
Parte do combustível apreendido durante a operação

Comentários

  1. Claro... presença de deputado na cidade... garantir a segurança deles ... deve linchar esses bandidos..quando um for linchado,aí servirá de exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Bandido bom .. É Bandido morto .

    ResponderExcluir
  3. Prenderam seis!!! Faça me rir viu, atualiza Alex kkkkkkk, só teve barulho nada mais mega operaçao espanta bandido.

    ResponderExcluir
  4. Kkkķkkk parece até brincadeira com tanto bandido e arma na cidade a polícia fazer uma "mega" operação e soh conseguir isso bando de incompetentes a inteligência d taio

    ResponderExcluir
  5. Queria da uma volta no helicóptero, acho mo massa da uns tiro la de cima de leves , so D zoas

    ResponderExcluir
  6. Queria da uma volta no helicóptero, acho mo massa da uns tiro la de cima de leves , so D zoas

    ResponderExcluir
  7. Taiobeiras e uma cidade q esta em uma situaçao de calamidade em segurança e o prefeito parece q esta ligando com esta situaçao taiobeiras em volume de policia e veaturas tem bastante mas quase q so serve para apreender veiculos da polulaçao inves de fazer não so uma ou duas operaçoes igual a essa durante o ano tinha q ser com muito mais frequencia ai acabaria com essa raça imunda i a população nao tenha mais medo sair anoite sem problema algum !!! Por isso acho q nao so eu mas todos nos tinhamos q votar na oposiçao para ver se vai ser com novas administraçoes q isso vai mudas .

    ResponderExcluir
  8. Boa resposta para com a sociedade, mais tambem falta apoio dos outros orgãos do poder publico, uma vez quem não teremos esse amparato todos os dias não, lugar de vagabundo politico corrupto e quem os defende é na cadeia, o cidadão de bem merece respeito, e hj ne Taiobeiras perdemos nosso direito e ir e vir.

    ResponderExcluir
  9. Legal essa momentânea Mega operação , depois de tantas mortes e a criminalidade ter chegado a essa dimensão em uma cidade tão pequena.
    Parabéns a toda administração da cidade e a todo cidadão isento de erros que pensa em ``linchar`` e matar irá resolver o problema.

    ResponderExcluir
  10. Me de uma farda um destintivo e umas 30 algemas e uma boa arma pra voce ve se sozinho nao prendo ums 30.Me

    ResponderExcluir
  11. Me de uma farda uma arma e 30 algemas pra voces do batalhao ve se nao entrego 30 testes bandidos pra voces.
    O e eu faso isto sozinho ok.

    ResponderExcluir
  12. A maioria da cidade já sabe quem são os traficantes, quem são os chefes, quem são os bandidos, só a polícia que finge que não sabe, são todos corruptos, a cidade está este caós e por culpa da polícia.

    ResponderExcluir
  13. Um dia de mega operação e os resto dos dias de medo novamente, trabalho nas ruas da cidade neste dia tanta policia e hoje nada.
    Mega operação; 70 policiais, helicóptero, tanto barulho e uma moto e uma arma de fogo como resultado numa cidade onde a droga e as armas pesadas rolam solto... é pra rir ou o quê? Virou brincadeira mesmo...kkkkkkk Indignado....

    ResponderExcluir
  14. Quem pode acaba com a guerra n ke ki a guerra acabe enquato isso os cara fik avonte

    ResponderExcluir
  15. Tanto fuar pra aprenderem etanol, fala serio em tudo isso pra nada

    ResponderExcluir
  16. Quando vejo uma reportagem dessa, simplesmente fico triste. Olhe só a situação em que as autoridades deixaram a nossa querida Taiobeiras chegar. 70 militares, 18 viaturas e até um helicóptero para uma cidade deste porte. Os bandidos estão se sentindo "os caras". É simplesmente uma vergonha.

    ResponderExcluir
  17. Calma gente ta tudo sob controle mkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário