Polícia prende integrante de quadrilha de roubo de cargas

Popular Kiu foi preso em flagrante
Na noite dessa terça (27/09), a Polícia Civil de Medina prendeu em flagrante o suspeito Cristiano Ferreira de Souza, popular "Kiu", pela prática do crime de roubo majorado e formação de quadrilha.

A prisão aconteceu após os policiais terem sido procurados pela vítima D.A.P. noticiando que havia acabado de ter sua carga roubada na BR-116. Diante das informações, o delegado Thiago de Carvalho Passos acionou a equipe de investigadores e diligenciaram juntamente com a vítima a fim de localizar os assaltantes.

Ao chegaram na localidade indicada, situada no povoado "Souza Lima", zona rural de Medina, os policiais avistaram uma motocicleta parada às margens da estrada vicinal, ocasião em que avistaram Kiu no meio do mato, momento em que foi abordado e encontrado consigo uma lanterna e toda a carga subtraída, que consistia em produtos de limpeza e gêneros alimentícios. Um comparsa de Kiu conseguiu evadir, dada a escuridão que havia no local.

Em depoimento, a vítima informou que a abordagem dos bandidos aconteceu na altura do Km 61, por volta das 19 horas, por um veículo de cor escura, no qual havia cerca de cinco indivíduos, que, mediante disparos efetuados por arma longa, o obrigaram a parar o veículo, quando os meliantes tomaram a direção após cobrir o rosto da vítima e o levado até o local em que ficou refém enquanto faziam o transbordo da carga.

Kiu foi preso em flagrante pela prática dos crimes de roubo majorado e formação de quadrilha, sendo encaminhado ao Presídio de Itaobim, onde permanecerá à disposição da Justiça. Levantamentos prosseguem a fim de identificar e prender o restante da quadrilha.


Comentários

Postar um comentário