Substituição de Andréia não é confirmada por Jovelino

Candidata Andréia e o ex-prefeito Tonão: cenário de incertezas
Na noite de ontem, quarta (31/08), surgiram especulações em Rio Pardo de Minas de que a candidata Andréia Cruz (PP) teriam desistido da candidatura para prefeita. As especulações dariam conta de que ela seria substituída pelo prefeito Jovelino ou pelo ex-prefeito Antônio Pinheiro.

Os boatos foram reforçados na cidade após um intenso foguetório, mas a reportagem do Jornal Folha Regional apurou que a troca de candidatos não aconteceu. "Não foi tomada nenhuma decisão ainda. O que está acontecendo é uma avaliação do cenário político no município, que está muito incerto. Estamos avaliando as pesquisas e ouvindo o grupo. Por enquanto são apenas discussões internas", disse o prefeito Jovelino.

A reportagem também entrevistou o ex-prefeito Antonio Pinheiro, popular Tonão, que afirmou categoricamente que não aceita ser candidato. "Se para eu ser candidato, teria preparado bem antes, pois eu faço política com seriedade. Jamais aceitaria ser candidato para tapar buraco. Eu sou um homem sério, faço as minhas coisas com planejamento, e não participo desse tipo de jogada", disse Tonão, demonstrando muita insatisfação com as especulações da substituição da candidata Andréia.

O ex-prefeito disse também que seu nome sempre apareceu muito bem nas pesquisas e que se fosse candidato talvez não teria nem adversário, mas afirmou que não quis retornar para a política devido aos seus negócios.

Folha Regional tentou falar com a candidata Andréia Cruz, mas o telefone está desligado.


Comentários

  1. auditoria urgente em Rio Pardo dr Marcus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro difunto do passado, vcs precisam de novas lideranças. novos ideais sem envolvimento com esses do passado e seus descendentes. cd vc Marcelo.

      Excluir
    2. esse ai cria de edson paulino, leiloou a prefeitura, sem contar do mercado, fala ai br***** aquela empresa baiana de notas pra hospital, cd ela.

      Excluir
  2. o dó de Rio Pardo, tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  3. Se fizer auditoria num escapa um ai tem gente no grupo dele que tá com medo e vai fazer de tudo para não acontecer. Simples assim. kkkk

    ResponderExcluir
  4. 55 neles hahaaa e dr. MARCUS NA prefeitura

    ResponderExcluir

Postar um comentário