Facções de Taiobeiras voltam a trocar tiros

Na manhã de domingo (30/10) membros de duas facções de Taiobeiras, conhecidas como do Morro e Bom Jardim, voltaram a se enfrentar com troca de tiros em via pública. Conforme a Polícia Militar, o confronto armado ocorreu na Praça José de Freitas Alves, conhecida como Pracinha da Barragem, localizada no bairro Bom Jardim, às 11h:30min.

Conforme populares, os indivíduos envolvidos na troca de tiros disputam o domínio do tráfico de drogas na cidade. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local através de denúncia anônima.

Na ocorrência, os militares relataram que quatro meliantes, dois do morro e dois da barragem, trocaram tiros na praça diante de vários populares, inclusive crianças que brincavam no local.

Quando os militares chegaram à Praça, todos os autores já tinham evadido e nenhuma testemunha da troca de tiros aceitou prestar informações por medo do terror imposto pelo tráfico em Taiobeiras.

Os policiais relataram também na ocorrência que dois tiros acertaram a parede de um comércio na Rua Santos Dumont. Momentos depois, os militares foram informados que um jovem, identificado por Maikon, deu entrada ao Pronto Socorro com um tiro no braço esquerdo. Ele relatou aos policiais que estava brincando com sua filha, quando dois indivíduos não identificados passaram em uma motocicleta atirando. Conforme a vítima, o fato teria ocorrido na Rua dos Pereiras, onde os militares nada encontraram.

Maikon sofreu fratura e foi submetido à cirurgia. Nos rastreamentos, as guarnições não encontraram nenhum suspeito.

Nas redes sociais, muitos moradores demonstraram pavor da situação. “Foram muitos tiros. Assustador”, escreveu uma internauta que teria presenciado as cenas.

Comentários

  1. Aqui e nois q taH...FBJ...A GUERRA so acaba quando o ultimo de nois cair enquanto nao acontece isso nois vai meter bala no pé sujo do MORRO
    VITORIA NA GUERRA. FBJ

    ResponderExcluir
  2. Tá faltando homem pra colocar moral nessa cidade

    ResponderExcluir
  3. É FBJ os seus dias estão contados. Pode ter certeza, Vão colocar a mão em vc!

    ResponderExcluir
  4. F.B.J então ces e os dono de Taiobeiras é ? kkkkkkkkkkkk hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Taiobeiras hoje está uma cidade sem moral de receber uma pessoa de outra cidade , bandidos em todo local , sem agua sem seguaraça e ainda um batalhão que só pensa em fazer festa , cade o moral das autoridade , eu recomendo não venha para Taiobeiras você está correndo um serio rico de vida

    ResponderExcluir
  6. Enquanto a cidade vive esse caos na segurança pública, a ridícula Polícia Militar de Taiobeiras fica organizando festa de arrocha... brincadeira!

    ResponderExcluir
  7. A policia d taio agora e organizadores de festa n so pensa em lucrar com as festas no batalhao pra depois fazer churrasquinho e comer jogando uma peladinha

    ResponderExcluir
  8. Enquanto vcs num coloca nois ta ae botando terror na pista...FBJ eo comando terror dos alemão....����

    ResponderExcluir
  9. (FBJ)Facção Bom Jardim
    Tenta bater de frente....

    ResponderExcluir
  10. As vezes quando paro para ver e refletir sobre alguns comentários medíocres, fico pensando onde alguns acéfalos pretendem que nossa querida Taiobeiras chegue. Já tivemos inúmeros comandantes da Polícia Militar aqui na cidade e algum já acabou com a criminalidade? Obviamente que não !
    Porque a criminalidade não é culpa das polícias, embora sejam elas as únicas instituições cobradas para resolverem o problema.
    Mas voltando aos comentários fico inconformado uma vez que muito se fala em PPP (Parcerias Público Privadas) como a solução dos problemas de falta de investimento e gestão aí quando temos alguém que sai do seu conforto de sua cadeira e da tranquilidade de seu concurso e se arisca a proporcionar grandes eventos na cidade com a finalidade de melhorar a infra-estrutura da Polícia Militar aqui estabelecida aparecem alguns para meter a ripa.
    Quero ver quando chegar outro comandante com uma postura conservadora e que espere o Estado investir na estrutura local e a resolver todos os seus problemas logísticos.
    Ou pior quando chegar um comandante que trabalhe tanto quanto o Delegado.

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo, aqui em Taiobeiras ninguém trabalha e investe tanto na prevenção quanto a PM, hoje temos uma praça esportiva e de eventos no Batalhão que todos as pessoas podem usufruir, haja visto os projetos sociais, futebol e os eventos realizados para a melhoria do próprio espaço. As crianças e adolescentes que participam dos projetos, com as bençãos de Deus terão um caráter e uma índole bem diferente desses outros jovens arrogantes e sem futuro que vemos por aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário