Micareta de Salinas é cancelada

Cartaz do evento foi divulgado no dia 20 de outubro e a nota de cancelamento na tarde dessa segunda
Na tarde dessa segunda (24/10) a diretora do bloco "Os Tigrões" publicou nota cancelando a Micareta 2017, que seria realizada entre os dias 20 e 22 de janeiro. A programação do evento foi anunciada no dia 20 de outubro e o cancelamento acontece quatro dias depois. Conforme o cartaz publicado pela diretoria do bloco, as atrações principais seriam "Chicabana" e "É o Tchan".

"Esta cancelada a 13ª edição da Micareta de Salinas, sendo uma decisão totalmente independente da diretoria do bloco", diz a nota, sem explicar os detalhes que levaram ao cancelamento.

Caso semelhante ocorreu em novembro de 2014, quando a festa também chegou a ser cancelada devido o prefeito Kinca Dias (PT) negar ajuda financeira. Depois de muita pressão, o prefeito liberou R$ 40 mil e o evento foi retomado.

Até então, a diretoria do bloco não divulgou oficialmente os motivos do cancelamento e as especulações espalham pela cidade, principalmente entre os público jovem.

Comentários

  1. essa festa servia pra gastar dinheiro publico e encher os bolso da trama

    ResponderExcluir
  2. Servia para movimentar a cidade. Compra-se roupa nova, bebe-se muito mais, pessoas de outra cidade ficam em hoteis ou mesmo na casa de amigos e comem em restaurantes, fazem churrasco, reabastecem a geladeira. Se isso não for movimento financeiro da cidade, o que é?

    ResponderExcluir
  3. muito bom terem cancelado, quem sabe assim esse dinheiro seja aplicado onde realmente precisa

    ResponderExcluir
  4. Bem feito, parabéns Kinca, quem tem que fazer a festa agora é o futuro prefeito O Zé que o povo quer!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, não sabia que prefeitura fazia micareta não seu burro, e mais ate 31 dez é seu prefeitin fraquin quase presin, que controla a verba, desculpa dívidas que já passaram do 3 milhões, aí eu digo como viabilizar patrocínio pra festa, agora depois de 1 jan aí sim o sucessor possa dizer algo. Kinca ta rebolando pra tentar fechar as contas os desvios as verbas gastas sem empenho, demitindo todo mundo pra tentar fechar as contas dívidas a sumir de vista e vc ainda quer que tenha verba pra patrocinar festa, vc é um gozador PUBA.

      Excluir
  5. Foi até bom porq não ia presta mesmo

    ResponderExcluir
  6. Tem que cancelar essas festas que são patrocinadas pela prefeitura, mesmo. Caso queira faça no parque e coloque o preço que achar adequado. 40 ou 50 mil daria pra comprar dois carros populares para o município ou investir no turismo. Patrocinar festas não é a melhor maneira investir no turismo.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que nao tenha mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Festa que estimula a prostituição e drogas para as familias.Bem feito o seu cancelamento.Sou a favor.

    ResponderExcluir
  9. Luiz Filipe de carvalho Ribeiro25 de outubro de 2016 às 10:02

    Parabéns gostei muito só um jovem muito popular na cidade mas pessoalmente o país em crise para quem tá fazendo essa Micareta o povo gastar o que já contém e não está precisando de trabalho não de festa em muitos amigos fico com pena deles quando você pega dinheiro emprestado e poder para festa e fica pagando em dinheiro por 4 meses o brasileiro tem que ser mais consciente acorda por

    ResponderExcluir
  10. Pra quem não sabe. O prefeito kika não ten nada a ver com o cancelamento da festa. foi um poblema no bloco os tigres que deu. Agr essa cidade de SALINAS já é parada ainda acontece isso. Essa cidade ten que fica é largada msm. imgualmente TAIO BEIRAS. A malandragem tinha que toma conta. Aí talvez o povo para dé cv dms. e toma conta de sua própria VIDA.

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais o norte de minas fica sem entretenimento e diversão para os jovens...

    ResponderExcluir
  12. se acontecer ou não acontecer pra mim não faz diferença só lamento os micareteiros pensarem que é o fim do mundo kkkk

    ResponderExcluir
  13. Até que enfim, agora é trabalhar de verdade né galera dos tigrões

    ResponderExcluir
  14. Esas pesoas que fica reclamando aí. Não olha não ne que ten muito país de familia que depende das festa para sustenta sua família. Agr elis fica reclamando das coisa. A festa traz e muito giro de movimentos de comércios pra cidade. para quem tem ceos comecio de tudo um pouco vende. Agr cem festa na cidade iremos viver de que. C não tá tendo cerviso prós moradores.

    ResponderExcluir
  15. Por mim deveria já ter acabado com isso a muito tempo. Só serve pra mais prostituição e drogas mais do que já tem .tem muitas maneiras de se divertir. ������

    ResponderExcluir
  16. micareta = confusão . . so briga e gente bebada caindo
    oooooh cidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. FESTA DE QUE JEITO? O MAIOR PATROCINADOR É A PREFEITURA E KINKA TA TODO ENROLADO, DEVENDO LABORATÓRIOS, SUPERMERCADOS, TRANSPORTE ESCOLAR TERCEIRIZADO,FORNECEDORES DA SAÚDE, FUNCIONÁRIOS EM DIFICULDADE PARA RECEBER,ETC, ETC,ETC. ZÉ PRATES TEM QUE FICAR ATENTO POIS A CAMINHADA NÃO SERÁ FÁCIL.

    ResponderExcluir
  18. Sei não o que nós queremos é o melhor pra toda nossa região com festa ou sem vesta

    ResponderExcluir
  19. Em vez de trabalhar o povo só quer farra por esse motivo que sp é conhecido como o coração do Brasil aqui não tem farra todo mês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário