Os prefeitos eleitos nas principais cidades da região

Zé Prates (Salinas), Danilo Mendes (Taiobeiras), Dr. Marcus (Rio Pardo de Minas) e Mônica Mendes (São João do Paraíso) 
Conforme apuração oficial do TRE-MG, os prefeitos eleitos nas 4 principais cidades da microrregião Alto Rio Pardo são: Zé Prates (PHS) com 11.994 votos (53%) em Salinas, Danilo Mendes com 9.431 votos (52%) em Taiobeiras, Dr. Marcus Vinicius com 10.223 votos (68%) em Rio Pardo de Minas e Mônica Mendes com 7.526 votos (77%) em São João do Paraíso.

Comentários

  1. Parabéns Zé Prates você merece quero ver Mara na secretaria de obras ela merece

    ResponderExcluir
  2. Os Taiobeirenses enchergam a verdade... Parabens Danilo

    ResponderExcluir
  3. Quero ver se esse jornal é realmente imparcial,deve cobrar e criticar a gestão do prefeito eleito aqui em Salinas assim com só mostrava a negativas de Kinca.Vamos pensar que não é só politico.

    ResponderExcluir
  4. Ja vai começar tudo de novo um monte de gente sem nem uma capacidade nas secretarias de salinas.

    ResponderExcluir
  5. Essa historia de abelhinha , sei não esse mel ainda vai azedar

    ResponderExcluir
  6. Não sei se na realidade devemos parabenizar os eleitos. Alguns pontos devem ser considerados: a pessoa que é diplomada "prefeita/prefeito" terá sua vida extremamente exposta, tanto ao público quanto a justiça. É ministério público "dando ordens" que ela/ele não estavam de certa forma preparados pra tanta cobrança, pois deveriam focar no seu plano de governo. Grande cobrança do próprio grupo político que se acha dono do mandato do eleito/eleita. Tem a herança, principalmente quando a oposição que assume o poder. Tem essa crise nacional, que na verdade é conseqüência da irresponsabilidade e incompetência daqueles que estiveram no poder e não fizeram o "dever de casa" direito. E tem outra, esses correligionários que ficam a todo momento com buzinaço, provocações, etc, serão os primeiros a falar mal do eleito, pois certamente fazem isso para mostrar que apoiaram ou esperam alguma mamata na prefeitura e não recebem a paga que desejam. É sempre assim. Mas aos eleitos, boa sorte e que façam o melhor para cada uma das suas cidades. E sabemos que a "verdade" de cada uma das partes que disputam nunca será revelada. É tudo enganação, tudo jogo, e o povo manipulado, lhes dá o prêmio que é o nosso dinheirinho tão pouco, mas eles insistem que gastá-lo de qualquer jeito. É pena que as pessoas ainda se entregam tanto a defesa de políticos que todos nós sabemos que não merecem tudo isso. Boa sorte a todos e que nós não soframos com as suas gestões.

    ResponderExcluir
  7. Falam que tinham secretários incompetentes na gestão de Zé Prates.
    E esquecem que a atual secretária de obras de Kinca é a tal de KEILA.

    ResponderExcluir
  8. amigo desse jornal fica atualizado nos fatos ...sabia que o candidato a vereador joão pela de salinas foi presso em fragrante pela policia suspeito de fazer compra de votos ...fica ligado a população que ver noticias interessante..se liga

    ResponderExcluir
  9. Aqui em salinas,foi mais ou menos assim... foi taca taca taca taca taca taca. 3.500 votos de frente,reflete bem a rejeição de kinka da martins.

    ResponderExcluir
  10. O prefeito Kinca precisa saber por que perdeu, não foi por ter feito pouco por Salinas, isso o povo até entende ou aceita argumentos. As intrigas foram a causadora da sua derrota! Nesse momento estão comemorando todos aqueles que prestaram concursos legalmente em 2012, as alegações de irregularidade no concurso foi simplesmente por intriga! Estão comemorando os Agentes de Saúde que foram humilhados o tempo todo, simplesmente por intriga! Também os atletas estão comemorando sua derrota por causa de sua arbitrariedade ao tentar interditar o campo do ASA, intriga! Na sede de atingir Zé Prates condenava a população! Perdeu a oportunidade de fazer diferente, perdeu pra sua própria arrogância!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sem falar que o cara é do PT. Esse partidinho acabou, chega de tanta corrupção petista nesse país.

      Excluir
  11. Quero ver mara na secretaria de obra

    ResponderExcluir
  12. Rio Pardo mais de 8 mil votos de frente. 55 pra mudar.

    ResponderExcluir
  13. Salinas disse não a incompetência do PT, igual Taiobeiras que não aceita o PT no poder e disse não a Carlito.
    Parabéns Taiobeiras e Salinas ótimas escolhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário