Presidente do Conselho Tutelar de Salinas permanece afastado

Devaldinho está afastado das funções desde o dia 06 de setembro
A justiça mantém o afastamento do presidente do Conselho Tutelar na cidade, Edervaldo Dias Romualdo, de suas funções. O pedido foi feito pelo Ministério Público de Salinas. A alegação teria sido má conduta por parte do conselheiro, mas ninguém no Ministério Público quis comentar o assunto.

Uma fonte de dentro do Conselho Tutelar de Salinas informou que Edervaldo, popular Devaldinho, estaria envolvido em alguns processos, mas sem maiores detalhes.

O conselheiro disse à reportagem que não sabe ainda o motivo do afastamento, ocorrido desde o dia 06 de setembro, mas que seu advogado está tomando as devidas providências para resolver o caso. Ele alega que também não sabe os reais motivos do afastamento.

Comentários

  1. Sempre quando eu precisei ele me atendeu.É um otimo profissional #volta dervaldo

    ResponderExcluir
  2. Como ninguém sabe o motivo. Parece piada.

    ResponderExcluir
  3. feitiço voltou contra ele, pois ele só sabe desconfiar de tudo..bem feito pra ele

    ResponderExcluir
  4. Isso so pode ser alguma coisa pessoal pois esse conselheiro ai foi um dos melhores que vi aqui em Salinas, e um ótimo palestrante o que ele fez pelas crianças nas Escolas do Município foi de causar inveja,aliás isso so pode ser inveja dos próprios colegas acorda Ministério Público seja justiça aqui, bandido solto e pai de família desempregado isso é coisa pessoal ai pegou mau em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engana quem vê assim humilhar colegas, é achar que é o dono da razão além de ficar causando intrigas.

      Excluir

Postar um comentário