Registro de Virgílio é deferido e ele é o novo prefeito de Vargem Grande

Prefeito eleito de Vargem Grande, Virgílio Costa (DEM)
Exclusivo

   Em decisão monocrática, o juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), Antônio Augusto Mesquita Fonte Boa, acaba de deferir o pedido de registro da candidatura de Virgílio Costa (DEM), que obteve 1.868 votos nas eleições de 02 de outubro. Com isso, Virgílio é o novo prefeito de Vargem Grande do Rio Pardo. Ele venceu o atual prefeito João Bosco (PMDB), que obteve 1.349 votos.

Até então, os votos de Virgílio aparecem anulados pelo TRE por que a candidatura estava indeferida na 1ª instância, já que o juiz de Rio Pardo de Minas, Dr. João Carneiro, fazia diversas alegações para deferir o registro, dentre elas, a ausência de certidão negativa relativa à Ação Penal.

Ao deferir o registro de Virgílio, o juiz Antônio Fonte Boa sustentou que, em suma, inexiste condenação criminal contra o prefeito eleito de Vargem Grande. "Dessarte, acolho os embargos com efeitos infringentes e defiro o registro de candidatura de Virgílio Tácito Penalva Costa e em conseqüência, a chapa majoritária", sentenciou o juiz.

A decisão ainda cabe recurso no Supremo Tribunal Eleitoral (TSE), em Brasília. O sistema do TRE-MG deve ser atualizado nos próximos dias, colocando Virgílio Costa como prefeito eleito.


Comentários

  1. Vergonha! !!! esse é o Brasil onde os corruptos sobressaem e encontram os bestas q ainda apoiam.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil tem muitos corruptos sim, mas Virgilio não é um deles, sinto muito que o seu candidato não venceu, mas a culpa não é do povo(que da ultima eleição votou nele) se ele não fez por merecer a reeleição, procure se informar melhor sobre o seu novo PREFEITO, ai você vai saber a pessoa incrível que ele é.
      QUE DEUS TE ABENÇOE E TE AJUDE A SUPERAR A DERROTA!
      Abração!

      Excluir
    2. Sim realmente uma vergonha a gente ver comentário de alguém que não sabe do que está falando.
      Afinal nada ficou provado contra Virgilio. Tanto é que foi absolvido. Vegonha é o cara ser tão ruim que perdeu a eleição para um cara que ficou 8 meses sem vim ir em Vargem Grande e ainda recebeu uma prefeitura sem dividas e vai sair mais sujo que pau de galinheiro

      Excluir
    3. Recebeu a prefeitura sem divida, kkkkkkkkkkkk faça me rir, vc não conhece mesmo Vargem grande, ou já esqueceu o impréstimo de um milhão que ele, Virgilio fez pouco antes de sair daqui?
      E agora vai continuar pagando na gestão dele. Acho que quem não sabe o que esta falando é vc. Foi absolvido pq tem dinheiro, outra coisa será pq ele ficou 8 meses fora de Vargem Grande? O pior cego é aquele que só ver o que lhe convém babaca.

      Excluir
  2. Vc tem o prefeito que merece cidade pacataonde o retrocesso se faz presente,Que Deus abençoe os filhos seus que la se vive.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Virgílio, o povo acredita no seu trabalho, fez muito pelo povo e fará muito mais, e deixe os invejosos falarem o que quiser!

    ResponderExcluir
  4. Vargem Grande! Cidade de povo bonito, pessoas trabalhadoras, não deixe esse político, que os representam fazer de Vargem Grande uma Rio Pardo de Minas, com mais de 100 anos de existência no retrocesso, entra ano passa ano continuam os mesmos descendentes. Boa Sorte! Nesses quatro anos de mandato e que não arrependam da escolha.

    ResponderExcluir
  5. e a bezerrada agora chora o leite que não vão beber ta na hora do prefeito que num fez porra nenhuma e continua não fazendo não dando a minima para o povo fechando a prefeitura prefeito safado casca fora que o bagão chegou kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  6. Esse é o país que merecemos, aqui em INDAIABIRA, o legislativo e o executivo tiveram aumento na folha salaria para 2017 de + de 20%. Vereador com uma reunião ao mês ganhar 4.000,00 é um absurdo, prefeito + de 15 pila e vice q nâo faz nada + 7.

    ResponderExcluir
  7. FOI RESPEITADA A VONTADE DO POVO.

    ResponderExcluir
  8. Em Vargem Grande do Rio Pardo João Bosco não ganha de Virgílio nem numa partida de Par ou Impar, ou pra presidente de bairro. João Bosco enquanto Virgilio foi canditado, faz favor, fica dormindo melhor pra vc do q passar vergonha sempre qdo for disputar com Virgilio

    ResponderExcluir
  9. É virgilaooo de novooo Karaiiii
    Agr aguenta ai, vcs vao ter q me engolir, so Deus cala a minha vozz
    ��������

    ResponderExcluir
  10. Vou está de camarote assistindo vcs mesmos se engafarem pq esse virgilo só sabe prometer e fazer hora com a cara das pessoas, realmente não ganha mesmo pq João Bosco é uma pessoa Boa e infelizmente pessoas boas não podem entrar em política pq as pessoas gostam não são de obras mas sim de coisinhas e se vendem por poucos e virgilo ai meu Deus não adianta vcs defederem um cara desse pq a fama dele e de onde ele vem é grande e não é de hoje maldades em cima de maldade. Mas o tempo é o melhor remédio aguardamos ... ..

    ResponderExcluir
  11. Parabens . virgilio você. Merece essa vitoria. Pois seu coração. É. Enorme. Você é um grande administrador e grande amigo. Quero ver agora aquele advogado de porta de buteco comer o diploma e vestir a saia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão enorme o coração que está milionario, a pouco tempo era pobre hoje milionario e fugitivo da justiça, enriqueceu dentro de prefeitura, quem defende são aqueles que mendigam seus empreguinhos, mentes pequenas, mais olha o sobrenome de quem deu favoravel é mesquita deve ter ligaçao; o povo de vargem grande tem é que pastar mesmo, diferente do povo de indaiabira que colocou marcos pra correr, esses filhos de dona raimunda fizeram a vida dentro de prefeitura, acorda meu povo.

      Excluir

Postar um comentário