Reunião da Câmara de Taiobeiras é encerrada com o vereador Pezão na Tribuna

Vereador Valmir Pezão mostra a água captada pela Copasa

Vereadores denunciam que Copasa está vendendo água de esgoto em Taiobeiras.

Na noite de terça (18/10) o presidente da Câmara Municipal de Taiobeiras, Kêu Sena (PSC), encerrou a reunião ordinária enquanto o vereador Valmir Pezão (PMDB) fazia uso da Tribuna Livre. O presidente alegou que não estava conseguindo manter a ordem no plenário. "O público presente não pode manifestar durante as reuniões, por isso fui obrigado a terminar a reunião", explicou Kêu Sena.

O vereador Valmir Pezão foi à Tribuna denunciar a qualidade da água que está sendo captada pelos caminhões pipa da Copasa em São João do Paraíso. "Os caminhões estão pegando água de esgoto para vender em Taiobeiras. Isso é uma vergonha e não podemos aceitar", disse Pezão na Tribuna, sendo intensamente aplaudido pelo público presente.

O vereador Charles Arruda (SD) também apresentou um vídeo relatando a situação da água captada. "O poço recebe lixo, esgoto e até animais tem acesso ao local, além disso, o mau cheiro é terrível", denunciou Charles.

Como a reunião foi interrompida, nenhum vereador da situação manifestou sobre o assunto. A reportagem abordou o vereador João Sena (PSDB), que lamentou o término da reunião devido ao tumulto. "Nós pretendíamos formalizar um documento para encaminhar à Copasa e ao prefeito, mas infelizmente não foi possível", lamentou João Sena, que também demonstrou preocupação com a situação da água captada em São João do Paraíso.

A reportagem fez contato com a direção da Copasa em Taiobeiras, mas o gerente Deusdete Rocha disse que não tem autorização para se manifestar sobre o assunto. Na direção regional da Copasa, em Salinas, Robson Campos explicou que apenas a Assessoria de Imprensa, em Belo Horizonte, pode emitir esclarecimentos.

Comentários

  1. Vergonha, isso só acontece porque Taiobeiras não tem JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  2. Cadê a promotora dessa cidade??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. TAIOBEIRAS TEM PROMOTORA?

    ResponderExcluir
  4. Eita! Taiobeiras, a "MELHOR" cidade do alto Rio Pardo?

    ResponderExcluir
  5. Por onde anda a vigilância sanitária de Taiobeiras , não funciona são incapaz , só conserta Taiobeiras com uma juiza igual a Dr mirandinha , para buscar todos da copasa e sentar na grade , para que eles toma vergonha na cara , será que Dedeu da copasa bebe essa agua que ele vende para todos , duvido !!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses bandos de capeta só rouba , poe a cara seus ladrões faz alguma coisa , cidade de merda

    ResponderExcluir
  7. não temos prefeito, o delegado é um fiasco, o juiz nada faz, o comandante da PM só pensa em fazer festa no Batalhão e o presidente da Câmara abandonou a seção e saiu correndo.... Taiobeiras virou piada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo ficam todos calados, a população carente acordaram espero que não pare por ai!

      Excluir
    2. se vc nao ta sastisfeito com nosso querido prefeito muda de cidade ai resolve seu prblema

      Excluir
  8. Parabéns a quem votou no 45 é continua apoiando....povo burro, gosta de sofrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quem votou no 15 aceitasse a derrota ia doer menos mas nao sabe perder entao amigos mais 4 anos pra vcs morrer de raiva adoro... beijinho no ombro pro recalque de vcs

      Excluir
  9. se pegassem agua da Central de tratamento de esgoto de taiobeiras eles iriam economizar bastante dinheiro.Esgoto por esgoto aqui e mais perto.

    ResponderExcluir
  10. Tá na hora da população de Taiobeiras convocar uma grande manifestação e cobrar da Copasa da promotoria,chame a imprensa, anuncie nas redes sociais,chega de tanta incompetência vamos pra rua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Povo taioberense tem que ir pra rua já, manifestar por condições melhores e respeito com o povo.

      Excluir
  11. Uai kéu ,mas uma vez o povo te elegeu e vc não tem capacidade de manter a ordem de meia dúzia de pessoas..
    Gostaríamos muito de saber a opinião dos vereadores se vai lutar junto com com o prefeito é da um basta nisso .ou será que estamos elegendo um monte de bunda mole que só sabe olhar pro seus próprios umbigos.

    ResponderExcluir
  12. eu prefiro votar no 45 e ficar bebendo agua de esgoto do que mudar pro 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é um dos bezerros ou é burro mesmo, idiota de nascença.kkkkkk

      Excluir
  13. por q não chamar a tv alterosa ou intertv assim todas ficam sabendo a verdade

    ResponderExcluir
  14. Bando de maus carater, Quem devia beber dessa agua é Dedeu e sua família como na hora de querer colocar registro na casa de quem tem poço ele chega dando moral, vai toda a equipe da copasa para raio que os parta.

    ResponderExcluir
  15. Mau caráter 'e vc seu ignorante, dedeu nao 'e o responsavel por isso nao, ele 'e apenas um encarregado, vai procurar o diretor e engenheiros pra falar essas babaquices suas, seu viadinho fds

    ResponderExcluir
  16. Asapoc e desse geito que tá o nosso país minicipio e estado um fim tá chegando população e a briga por poder continua...

    ResponderExcluir

Postar um comentário