Viatura da Polícia Militar atropela motoqueiro

Moto conduzida por um rapaz identificado por Heberth foi atingida pela viatura
Na noite dessa sexta (21/10) foi registrado um grave acidente entre uma viatura da Polícia Militar de Taiobeiras e uma motocicleta Honda Titan, modelo 125, cor vermelha, que estava sendo conduzida por um rapaz identificado por Heberth.

O acidente aconteceu por volta das 23h:30min no cruzamento das ruas Paracatu com Carlos Chagas, e conforme testemunhas a viatura não teria obedecido a placa "PARE". A ocorrência ainda não foi lavrada.

Conforme as primeiras informações, o motoqueiro teria ficado muito ferido e foi socorrido pelo Samu até o Pronto Socorro da cidade.

Comentários

  1. Isso é uma pouca vergonha quando fala q a cidade não tem lei Polícia não respeita e o cidadão

    ResponderExcluir
  2. Se a Polícia q e a Polícia não ta respeitando as placas quando fala q a cidade não tem lei se a Polícia não respeita imagina o cidadão

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, já presenciei por muitas vezes policias desrespeitando a sinalização. Alguns acham que por serem policiais podem tudo... Tem policias que merecem o nosso respeito, mas, alguns por aí não fazem jus à farda que vestem...

    ResponderExcluir
  4. Falar quem é os policiais ninguém fala ne se fosse cidadão tava ai até a cor da cueca dele vou falar verdade Taio ta feio em

    ResponderExcluir
  5. POLICIAL ACHA QUE PORTAR ARMA.SER POLÍCIA JÁ BASTA... MUITOS PARA PRENDEREM UM BANDIDO,TEM DE DAR O SHOWZIM... LIGAR AS LUZES DA VIATURA,EXIBIR A ARMA,USAR A ATROCIDADE... ANDAR EM ALTA VELOCIDADE... E OLHA QUE GANHAM 5 800,00.IMAGINA SE GANHASSE UNS 22 MIL... QUEM AGE COM MORAL E CUMPRE AS FUNÇÕES MERECE O RECONHECIMENTO DA SOCIEDADE... NOS LUGARES AQUI PERTO TEM UNS CAVALOS COM FARDA.. O BANDIDO JÁ ALGEMADO,TEM DE CHUTAR,DAR TAPA NA CARA... POLICIAL ENTRA NESSAS ROÇAS INTIMIDANDO OS DONOS DAS CASAS SEM ORDEM DO JUIZ... AQUI,VEJO ESSES PMS FAZENDO COMPRINHAS,PROTEGENDO POSTO DE COMBUSTÍVEL E FAZENDO FESTAS SEM PRESTAR CONTA PARA A PROMOTORA...ESSES VALENTÕES QUE ACHAM QUE COM A FARDA É MAIS QUE O TRABALHADOR,DEVERIA FAZER ISSO LÁ EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, tem até viatura estacionada na porta dos bancos pros "CARAS" usarem os serviços dos mesmos; Voltando ao acontecido, quem era o motoista? Vão tirar pontos da carteira? Ou porque é "PULIÇA" pode tudo?

      Excluir
    2. Polícia ultimamente só ta curtindo Leo Magalhães e os bandidos dando tiro Polícia batendo ne moto pegando bêbado ou moto q malandro mesmo eles não pega e uma pouca vergonha pra Taiobeiras

      Excluir
  6. TAIOBEIRAS HOJE ESTÁ UMA CIDADE A DEUS DARÁ , COMEÇANDO PELO UM PREFEITO SEM AUTORIDADE , UMA CIDADE MAIS MORTA QUE VIVA , OS BANDIDOS FAZEM O QUE QUER , FALTA AGUA E QUANDO TEM É IMPROPIA PARA O CONSUMO ,TAIOBEIRAS HOJE NÃO EXISTE UMA PRAÇA VIROU UM DESERTO , O QUE PODEMOS DISSER SIM UMA POLICIA CERCANDO CARROS E MOTOS PRENDENDO PRA ISSO ELES SÃO BONS MULTAR MULTAR A VONTADE , AINDA TEM BESTA QUE VAI NAS FESTAS EM BATALHÃO QUE ELES FAZEM , DAR LUCROS PRA ELES , NÃO VAI EM FESTA DO BATALHÃO !!!!!

    ResponderExcluir
  7. O batalhão da policia militar virou clube de festa , todo mundo é igual, os tontos vai gastar seu dinheiro a maior alegria , depois da festa está os militar nas ruas fazendo brits pegando as propias motos dos que foi na festa , a lei tem que sr cumprida , é verdade mas pra onde está indo o dinheiro da festa que usa todo o recurso do estado , lei é lei tem que ser comprida , até usar viaturas para fazer compras no hipermecado eles vão fica de olho ~vamos filmar eles e colocar na internete fazendo compras em viaturas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, e coloca uma merda de um carro de som com o volume muito alto atrapalhando os comerciantes, quando é um coitado com um sonzinho ligado já enchem de multa, agora para fazer propaganda de festa do batalhao pode aterrorizar os comerciantes com som alto. #BATALHÃODETAIOBEIRASVIROUBADERNA

      Excluir
  8. Aqui em Taiobeiras está uma vergonha esses policiais, tem hora que agente encontra eles na rua andando igual um louco, e não é correndo atras de bandido Não. Uma viatura com um policial dentro não respeita nenhuma placa. Acham que são Deus por estarem de farda. Por que quando precisa correr atrás de bandido eles nao vão correndo tbm? Por que quando é bandido eles demoram horas para chegar? Aqui em taiobeiras tem muitos policiais que primeiramente para entrar na corporação deveria fazer um curso de educação. O povinho mau educado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário