Assaltantes atacam ônibus com feirantes

Em uma ação de extrema ousadia, quatro bandidos armados atacaram o ônibus de feirantes que faz a linha de Curral de Dentro à Taiobeiras. Conforme as vítimas, o assalto aconteceu na localidade conhecida por “Atoleiro”. “Quando o ônibus estava subindo a ladeira, os bandidos saíram de dentro do mato a apontaram as armas para o motorista”, informou uma das vítimas.

O ataque aconteceu na tarde de domingo (28/11), por volta das 14 horas. A maioria dos 25 passageiros que estavam no ônibus eram feirantes, que retornavam da feira livre de Curral de Dentro. Ainda conforme as vítimas, os quatros bandidos entraram no veículo de armas em punhos. Três estavam com revólveres e um com espingarda. “Foram uns 10 minutos de terror. Eles ameaçavam atirar o tempo todo”, disse outra vítima.

Os assaltantes obrigaram os passageiros a entregar todo o dinheiro. De algumas vítimas eles recolheram carteiras, celulares e bolsas com documentos. Um idoso chegou a ser agredido com uma coronhada.

Após o assalto, os quatro meliantes evadiram em duas motos sentido ao povoado de Mirandópolis, onde populares os viram passando em alta velocidade com as bolsas penduradas.

A polícia foi acionada, mas quando compareceu não havia nenhuma pista dos meliantes.


Comentários

  1. Virou brincadeira agora ante os feirantes

    ResponderExcluir
  2. Não entendi extrema ousadia roubo aqui e tudo normal.em breve todos serão roubados nessa cidade.Exceto os policiais e os ladrões

    ResponderExcluir
  3. Vocês acham ousados os bandidos fazerem isso? Eu acho ate que eles estão pegando leve, já que nessa cidade não existe delegado, promotor, prefeito, policia , não existe ninguém que tome uma providencia plausível para acabar com a violência e criminalidade. Eles (os bandidos) tem que tomar conta mesmo, botar o terror, quem sabe quando um dessas famílias protegidinhas de Taiobeiras não forem vítmas eles não tomam uma providencia. Porque ate agora essas autoridades, com o perdão da palavra (de merda) não toma providencia, principalmente porque os mais atingidos por esses atos desumano é a camada mais pobre da cidade, basta você analisar e perceber que quando é envolvido alguém de bom poder aquisitivo na cidade, rapidinho o caso está resolvido, tem investigadores, rastreamento... Quando é um pobre coitado, a resposta é: " infelizmente não podemos fazer nada" e outra, bandidos tem passe livre aqui, eles sambam na nossa cara, e nada! Ninguem faz nada!

    ResponderExcluir
  4. É preciso dar um basta nisso! Região de Taiobeiras virou propriedade de bandidos de toda espécie.Isto compromete muito o nome da cidade e de seus dirigentes. A Câmara precisa agir e cobrar providências enérgicas desses órgãos (Prefeitura e polícias)!

    ResponderExcluir
  5. Vocês se lembram da operação ratos de pistas pois Já soltaram 2 deles nem um ano ficou presso vai começar a robadeira tudo de novo

    ResponderExcluir

Postar um comentário