Comunidade Marruaz receberá rede de água

Enfim, moradores vivem a expectativa de receber água em suas residências
Os extensionistas João Carlos e Maria Sirlei, do escritório da Emater de Taiobeiras, fizeram reunião com agricultores da comunidade Marruaz, zona rural do município, para discutir a conclusão de implantação do Projeto de Abastecimento de Água da localidade. Foi realizado novo levantamento técnico para adequação do sistema, uma vez que houve mudança no trajeto da linha principal com a mudança do ponto de captação de água.

Conforme a Emater, foi perfurado novo poço tubular em ponto estratégico na comunidade, de onde sairá à adutora para atender outras famílias que não estariam contempladas no projeto inicial. A expectativa é de que o sistema de distribuição seja implantado no prazo máximo de 60 dias, com previsão de beneficiar 17 famílias.

Comentários

  1. GRAÇA AO REPRESENTANTE ALDO DO MARRUAZ QUE JUNTAMENTE COM OS REPRESENTANTE DA GRANDE VALE MINERAÇÃO CONSEGUIU ESTE POÇO ARTESIANO PARA A COMUNIDADE DE MARRUAZ ONDE VÃO BENEFICIAR 17 FAMILIAS PARABÉNS ALDO DO MARRUAZ QUE SEMPRE LUTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA SUA COMUNIDADE!GRANDE LIDER

    ResponderExcluir
  2. O POÇO QUE ERA PRA SER ATENDIDO ESSAS FAMILIAS FORAM DESVIADO PARA ATENDER UMA FAMILIA SOZINHA NA COMUNIDADE DO MARRUAZ CONFORME INFORMAÇÃO DOS MORADORES

    ResponderExcluir
  3. Nas lagoas fizeram essas redes mas estão beneficiando alguns até pra plantio de hortaliças e outros abastecem com carros pipas uma vergonha cade a tal da copanor ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário