Depois de três assaltos, menor de Taiobeiras é apreendido pela 15ª vez

Eles usaram essa réplica de arma para cometer os três assaltos
Inacreditavelmente, a Polícia Militar de Taiobeiras flagrou um adolescente de 14 anos pela 15ª vez. Na terça (15/11), ele foi detido após cometer três assaltos em sequência na cidade. O menor estava com uma réplica de revólver e agia com a ajuda de um comparsa de 26 anos, que também foi preso.

As prisões aconteceram depois que um rapaz de 18 anos foi vítima de assalto e chamou a polícia. Ele contou que estava com um grupo de amigos em uma praça no Centro da cidade, quando foi abordado pelos dois assaltantes armados, que, sob ameaça, lhe tomaram o aparelho de celular.

Os militares começaram os rastreamentos pelas ruas da cidade, e momentos depois receberam a informação de que assaltantes com as mesmas características teriam abordado uma adolescente de 13 anos. Neste assalto, os bandidos pararam a moto ao lado da menor, ocasião em que o garupa desceu armado e ordenou que ela entregasse o celular.

No momento em que os policiais registravam o 2º assalto, receberam a informação de que os mesmos bandidos haviam assaltado mais uma vítima, dessa vez uma mulher de 23 anos, que andava pela Rua Conrado Rocha quando uma moto parou perto dela e o garupa a obrigou a entregar o celular.

Durante os rastreamentos, os policiais suspeitaram de dois homens que estavam em uma moto na  Avenida Amazonas. Ao perceber que iriam ser abordados, eles fugiram em alta velocidade, mas foram perseguidos e detidos. Ambos confessaram os assaltos.

Com o homem de 26 anos, que não teve o nome revelado, os policiais encontraram dois papelotes de cocaína. A suspeita é de que ele tenha trocado os telefones roubados por drogas.


Comentários

  1. Essa dupla estava agindo há dias na cidade, também cometeram assaltos utilizando uma faca, tomara que seja o fim da linha pra eles, isso é, se o Juiz determinar a internação do menor. Parabéns a PM que mesmo debaixo de chuva, não cansa de enxugar gelo.

    ResponderExcluir
  2. Pode até determinar a internação do menor, mas taiobeiras não tem local pra isso. Vai ser solto logo logo

    ResponderExcluir
  3. O amigo ali falou certo. A pm ta enxugando gelo. Pega, prende, e depois vem o juiz e o delegado e solta. Fora o conselho tutelar q vai la mandar soltar. Tão esperando eles matarem alguém pra tomar providência, depois q matarem um pai de família, uma mãe, um filho que estava voltando da escola, ai q eles vão tomar providência.VERGONHA morar numa cidade dessa.

    ResponderExcluir
  4. Tentaram me assaltar ontem também, por sorte eu estava sem nada

    ResponderExcluir
  5. Calma gente, tá tudo sob controle..... dos bandidos

    ResponderExcluir
  6. Taiobeiras virou vergonha em todos os sentidos

    ResponderExcluir
  7. Deve ser estes mesmos que a polícia pegou na av do contorno próximo a rotatória do vilage. Foi um barulho. Uma gritaria. Polícia de tudo que é lado kkkk

    ResponderExcluir
  8. Deveriam ter, pelo menos, revelado o nome e o rosto do maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, ao menos assim a população consegue se precaver ao reconhecer esses bandidos...

      Excluir
  9. Taiobeiras se torna o último lugar pra se investir no Norte de Minas::: não tem água, não tem segurança, não tem justiça. cabou de vez

    ResponderExcluir
  10. Um menor bandido desses será que a culpa e da sociedade e do prefeito será a culpa de quem pra mim a culpa e dos pais que colocou ele no mundo e não soube cuidar de suas crias agora vem colocar a culpa na cidade culpa e dos pais menor que comete crime quem tem pagar são os pais.

    ResponderExcluir
  11. Recuperaram os celulares?

    ResponderExcluir
  12. Parece que trocaram os aparelhos por drogas

    ResponderExcluir
  13. Falar q a culpa é dos pais e não é q a cidade não tem serviço não tem água não tem prefeito polícia tem de mais do não resolve nada fica ai pegando moto e bêbado e prendendo mais quem precisa eles não pega e é uma luta vergonha pra Taiobeiras e a cidade q não tem lei

    ResponderExcluir
  14. Já já estão soltos pois em Taiobeiras só prende trabalhador indo trabalha de moto

    ResponderExcluir

Postar um comentário