Incêndio destrói loja de assistência técnica

Loja ficou completamente destruída
Na noite de quinta (03/11), por volta das 23 horas, um incêndio de grande proporção destruiu a loja “Arca do Noé”, especializada em manutenção de máquinas e eletrodomésticos. O estabelecimento comercial fica localizado na Rua Pedra Azul, nº 90, no Centro de Taiobeiras.

Conforme o proprietário Noé, ainda não se sabe como o incêndio foi iniciado, mas a suspeita é que tenha ocorrido um curto circuito na instalação elétrica, já que a construção é muito antiga. “É bem provável que tenha sido a rede elétrica”, disse o proprietário, que ainda não conseguiu calcular os prejuízos.

Todos os materiais, equipamentos e eletrodomésticos ficaram destruídos pelas chamas, que só foram controladas após a chegada de um caminhão pipa, já que a cidade não possui Corpo de Bombeiros.

Comentários

  1. Deve que nunca vai acontecer nenhum incêndio pra cidade ate hoje nao ter corpo de bombeiros. Uma forma de gerar empregos e Taiobeiras não quer . porque quem quer , corre atrás . ao menos pensa em fazer . nunca Vi sequer rumores de trazer uma base do corpo de bombeiros pra nossa cidade. Fica ai esperando caminhão pipa . que século estamos ? Dá asco essa comodidade. aff..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse fácil assim, todas cidades teriam corpo de bombeiro. A mais próxima é de Montes Claros. E já foi sim cogitado a vinda dos bombeiros pra cá.

      Excluir
    2. Só pra gerar despesas pq demanda uma vez na vida

      Excluir
    3. a cidade com corpo de bombeiros mais próxima é janaúba

      Excluir
  2. COM O ESTADO SENDO O 3º QUE MAIS DEVE PARA A UNIÃO,MAIS DE 80 BILHÕES DE REAIS,DARIA BEM CERTO MANTER UMA BASE DE CORPO DE BOMBEIROS COM,PELO MENOS 5 SOLDADOS,CARROS,INSTALAÇÕES,... PARA APAGAR O FOGO DE QUEM NUNCA FAZ MANUTENÇÃO EM INSTALAÇÕES ANTIGAS... É CLARO,SÓ SE ,EM PARCERIA COM MAIS CIDADES DO ALTO RIO PARDO... HOJE É CESTA-FEIRA.

    ResponderExcluir
  3. O corpo de bombeiros aqui em Taio só serve para fiscalizar botijão de gás nos comercios

    ResponderExcluir
  4. Será que ninguém sabe da luta que está sendo a corporação de bombeiros na região? Tudo indica que será em Salinas pela proximidade a BR-251, pois nessa rodovia que será o maior número de atendimentos. Gente, corpo de bombeiros não é como SAMU, não. As pessoas devem ter noção do que falam. Tem coisa aqui muito mais simples que ninguém corre atrás! Por exemplo, vereador alfabetizado. Veja aí quantos analfabetos foram eleitos! Agora, esse incidente aí, o próprio proprietário se declarou inconsequente e imprudente. Como uma oficina de assistência técnica não faz consertos em sua própria oficina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi a oficina trabalhava com eletrônicos. Isso não é a mesma coisa que elétrica, então não tem porque cobrar mais deles do que de qualquer outro comércio, todos precisam de gente da área elétrica (engenheiro, eletricista, etc.) para fazer esse tipo de manutenção.

      Excluir
  5. Eu votei em um analfabeto pra ver se ele rouba menos que os formados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, meu amigo, burrice sua! Pois um analfabeto deixa roubar mais fácil que os alfabetizados. Mas um alfabetizado sem caráter vale menos que um analfabeto, sabia disso? O pior é isso, o próprio eleitor é tão burro que pensa como você.

      Excluir
  6. Pra que corpo de bombeiro em Taio pois nem água tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão apagar fogo com caminhão carregado daquele pó químico, usado em extintores para incêndios envolvendo eletricidade, kkkkk

      Excluir
  7. Pode saber que tu é um bezerrao vale mais um analfabeto amigo do que uns que tava lá

    ResponderExcluir

Postar um comentário