Menino de 12 anos é flagrado cometendo assaltos em Taiobeiras

Menor cometeu dois assaltos no mesmo dia
Ele só tem 12 anos, mas já possui várias passagens pela polícia por furtos, tráfico de drogas e roubos. A última apreensão aconteceu no domingo (20/11), quando tentava assaltar um casal no Centro de Taiobeiras fazendo uso de uma arma de brinquedo.

O menor foi flagrado ao tentar cometer o 2º assalto no dia. Antes de abordar o casal, ele e outros três comparsas haviam assaltado um homem de 58 anos na Rua Montes Claros, também no Centro da cidade, ocasião em levaram R$ 100,00 e um celular.

Depois de apreendido, o menino confessou o roubo e identificou os comparsas, que tem 14 e 16 anos.

No 2º assalto, o menor abordou o casal conversando dentro de um carro, ocasião em chegou de bicicleta e apontou a arma de brinquedo, anunciando o assalto, ocasião em que passava uma viatura. Ele foi abordado e os dois comparsas fugiram.

No último mês de setembro, o menino esteve internado no Centro Socioeducativo de Pirapora.


Comentários

  1. Eita Taiobeiras! Mas essa situação já estava escrita a anos. Ao grupo que se eterniza na cidade, só um recado: continuem explorando as pessoas, continue agraciando seus parentes e amigos com cargos públicos, continuem tratando pessoas como números, continue tratando a prefeitura como uma empresa e rezem aos domingos na igreja e peçam para que os resultados podres não recair sobre vocês e suas famílias. Este é só o começo!

    ResponderExcluir
  2. apareceu morto num terreno baldio,nos arredores da cidade... o jornal folha regional noticia: Velório mirim é realizado e vítimas do defunto não ficam tristes e nem lembra da dor da mãe e da família do defunto pré-adolescente... ou menor fica na Fundação casa até seus 21 anos...

    ResponderExcluir
  3. Ele foi lá em Pirapora so aperfeiçoar mais ele está em Boa escola

    ResponderExcluir

Postar um comentário