PM de Salinas persegue assaltantes e recupera motos

Motos foram levadas para o pátio do Detran
Na terça (01/11) dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, cor prata, portando arma de fogo, tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros, cor preta, nas proximidades do restaurante "Sabor de Minas", localizado às margens da BR-251.

Após o assalto, os meliantes evadiram pela rodovia sentido à cidade de Montes Claros. A Polícia Militar foi acionada e numa ação rápida foi montado uma plano de cerco e bloqueio em parceira com guarnições de Padre Carvalho e Fruta de Leite.

Momentos depois, as guarnições avistaram os meliantes e a perseguição foi iniciada, até que os autores foram interceptados. Na tentativa de evadir, um dos autores, que estava na Honda Titan, caiu em um precipício, mas mesmo assim conseguir fugir pelo matagal.

O outro autor, que conduzia o veículo roubado, ao perceber que seria capturado, também abandonou a moto e fugiu. Ambas as motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado pelo Detran.

Os rastreamentos continuam, mas até o momento ninguém foi preso. Qualquer informação, ligue 190 e colabore com a PM.
Moto roubada foi abandonada pelo assaltante

Comentários

  1. COMO SEMPRE, NADA DE PRISÃO E OS "MELIANTES" ESTÃO SOLTOS, PRONTOS PARA ROUBAREM E ASSALTAREM NOVAMENTE E ATÉ MATAR ALGUÉM. QUE POLÍCIA, HEIN?

    ResponderExcluir
  2. Resta saber se a vitima do assalto não vai ter que pagar guincho e pátio assim como ocorreu com meu irmão.foi vítima duas vezes

    ResponderExcluir
  3. Não conseguiram prender? Que que é isso!

    ResponderExcluir
  4. Imgraçado Elis recupera o veículo e leva pro pátio. AÍ a gente ten que paga o guincho e os dias que o veiculo fica lá. Pra me tinha que só ir lá e busca o veículo. Se fui vítima de um robô e recupera no caso tinha que só ir lá pega. SÓ acho #

    ResponderExcluir
  5. Veículos recuperados provenientes de furtos/roubos, são isentos de cobrança de taxas de guincho e patio.

    ResponderExcluir
  6. Vixe maria ai foi roubado duas vês credo

    ResponderExcluir

Postar um comentário