PM de São João apreende veículos adulterados

Moto e veículo apreendidos, ambos com placas adulteradas
Após denúncia anônima, a Polícia Militar de São João do Paraíso averiguou a situação de um veículo Fiat Siena com placa PUV-8871, de Itabira, que estava estacionado na Praça Artur Trancoso, Centro da cidade. Conforme a denúncia, o veículo seria produto de roubo.

Ao checar o sistema de segurança, os militares constataram que a placa seria adulterada, pois o ano de fabricação do veículo era diferente. Os policiais identificaram o condutor do veículo como Ricardo, que alegou ter adquirido o carro com Joaquim, da Fazenda Jacaré.

Depois de muitas diligências e trocas de informações, os policiais chegaram à residência de um homem identificado por Manoel, que estaria envolvido nas trocas de veículos. Lá, foi encontrada uma moto Honda CG Titan 150, cor preta, com placa DJZ-6239, que estava com a numeração do chassi raspada. Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que a placa seria de outra motocicleta. O filho de Manoel, identificado por Edson, assumiu ser o dono da moto adulterada. Ele argumentou que adquiriu do indivíduo conhecido por Zé Carlos, da Fazenda Baixa Grande.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil sob acusações de receptação e adulteração, mas os flagrantes não foram lavrados. Os veículos foram apreendidos e levados para o pátio do Detran.

Há muito tempo existe uma rede de adulteração, receptação e clonagem de veículos em São João do Paraíso. Constantemente, alguns envolvidos são flagrados, mas, até então, as investigações não foram aprofundadas e não se sabe que são os “cabeças”.


Comentários

  1. LENDO O TEXTO PARA ENTENDER A NOTÍCIA,OS ENVOLVIDOS NO CRIME PARECE ENTENDER DO POEMA DE DRUMMOND:QUADRILHA- "JOÃO AMAVA TERESA...QUE AMAVA RAIMUNDO..." MUITOS ENVOLVIDOS...SÓ QUE ELES DEVEM ENTENDER DE OUTRA QUADRILHA...

    ResponderExcluir
  2. Do que adianta a PM correr atrás dos bandidos e quando chega na delegacia o delegado libera......... que palhaçada

    ResponderExcluir
  3. Piada essa Polícia Civil, como pode liberar três individuos presos em flagrante e com as provas juntas (veiculos clonados). Palhaçada

    ResponderExcluir
  4. é cada coisa, esse mundo esta perdido

    ResponderExcluir
  5. Isso se chama Quadrilia Senhor Delegado,Como que o senhor Faz a Apreensão e antes de aprofundar investigação o Senhor simplesmente Deixa esse Bando de Vagabundos sair pela porta da FRENTE?

    ResponderExcluir
  6. E esse Joaquim aí,cujo o nome não é esse, é até procurado por assassinato de um jovem em São João do paraíso

    ResponderExcluir

Postar um comentário