PM de Taiobeiras prende acusado de tráfico do Rio de Janeiro

Suspeito preso é do Rio de Janeiro
Na noite de quinta (04/11), durante patrulhamento pelo bairro Planalto, em Taiobeiras, o Grupo Tático em Duas Rodas, da Polícia Militar, deparou com um indivíduo suspeito em uma bicicleta na Rua Santa Catarina. Ao avistar os militares, o indivíduo empreendeu fuga pelas ruas do bairro, até que adentrou em um bar da Rua Cedro.

Ao ser cercado pelos militares, o suspeito retirou um objeto do bolso e jogou por cima do muro. Depois de render o autor, os militares encontraram o frasco no quintal vizinho com pedras de crack, ocasião em que recebeu voz de prisão.

O autor foi identificado por Everson Alves de Medeiros, de 25 anos, da cidade de Penedo, no Rio de Janeiro. Ele negou ser o dono da droga, mas afirmou já possuir passagem por tráfico no estado fluminense. Com Everson, os policiais encontraram um celular de procedência duvidosa e R$ 50,00 em dinheiro.

Comentários

  1. E USA O SÍMBOLO DO CRISTIANISMO PARA ENGANAR... DEVERIA RESPEITAR,AO MENOS A FÉ DOS CATÓLICOS,... É CLARO,MUITOS QUE O VEEM COM O CRUCIFIXO, VÃO IMAGINAR QUE SE TRATA DE UMA PESSOA DE BEM,RELIGIOSA,MAS CORAÇÃO É TERRA AONDE NINGUÉM VAI... E O QUE ELE VENDE E ESTAVA COM ELE É BEM CONHECIDO POR DESTRUIDOR DE FAMÍLIAS,AUMENTO DA VIOLÊNCIA...

    ResponderExcluir
  2. boa noite alguém poderia me informar se ele ainda ta preso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário