Rodoviária apreende cartões de ticket alimentação

Cartões apreendidos
Durante a operação “Proclamação da República”, realizada no KM 05 da MG-404, que liga Salinas à Taiobeiras, uma Guarnição da Polícia Rodoviária abordou um veículo VW/24.280, e durante as buscas no interior foram encontrados 72 cartões de ticket alimentação em nome de diferentes pessoas.

Ao ser questionado, o motorista, que não teve o nome revelado pela polícia, explicou que os cartões seriam do seu patrão, que é um comerciante de Taiobeiras. Ainda conforme o motorista, o patrão teria lhe pedido para usar os cartões em compras no Supermercado Bretas, na cidade de Janaúba.

Indagado por telefone, o comerciante, que também não teve o nome revelado, explicou que adquiriu os cartões por meio de um homem de Montes Claros. Ele comprava os cartões de funcionários de diversas empresas, com as devidas senhas, por valores bem inferiores e revendia para o comerciante de Taiobeiras.

   O motorista que transportava os cartões foi preso em flagrante. Ele e o comerciante taiobeirense vão responder por crime contra o patrimônio.

Comentários

  1. TAIOBEIRAS TA TENDO TANTO ROLO QUE SE JUNTAR AS POLÍCIAS DO PAÍS INTEIRO NÃO RESOLVE OS MISTÉRIOS QUE AQUI EXISTE!!!!!!!!!!!!!!TEM COMÉRCIOS CRESCENDO A TODO VAPOR E A POLÍCIA E INVESTIGADORES E ÓRGÃOS COMPETENTES NÃO DESCONFIA DE NADA, CADA A FISCALIZAÇÃO MINHA GENTE ACORDA TAIOBEIRAS, A CIDADE DOS CRIMES PERFEITOS ONDE A MAIORIA FICA RICOS DE UM DIA PARA OUTRO E NINGUÉM PERCEBE, QUE COISA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns vc falou tudo gente ficando rico do dia pra noite e ninguém descobri essa mágico

      Excluir
    2. Parabéns vc falou tudo gente ficando rico do dia pra noite e ninguém descobri essa mágico

      Excluir
  2. Até quando deve ser rico pra não devugar o nome se fosse um ladrão pobre já tinha colocado

    ResponderExcluir

Postar um comentário