Cratera interdita rua de Salinas há 20 dias

Buraco oferece perigo para pedestres e motoristas
Os moradores da rua 18, no bairro Primavera, em Salinas, procuraram o Jornal Folha Regional para reclamar de uma cratera aberta no meio da via pública. O enorme buraco, com cerca de sete metros de cumprimento, interditou o trânsito e vem causando muitos transtornos para os moradores, principalmente aos proprietários de veículos.

Conforme os moradores, muitas reclamações foram feitas na Prefeitura Municipal, mas não ouve nenhum retorno.

Comentários

  1. fora o esgoto que esta a ceu aberto isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Kd o prefeito e os vagabundos dos puxa sacos dele que ficavam toda hr postando no face que o prefeito tava fazendo isso e fazendo aquilo nem um buraco está dando conta de rapar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa amigo dia 2 de janeiro já vai estar tapado esse buraco pois não o zé que vai ser o prefeito, quero só ver se vai ter as cobranças ou a partir do dia 2 salinas vai virar uma Alemanha!!!

      Excluir
    2. Mais nesse caso a responsabilidade é de quem fez o loteamento, onde que para ser aberto deve ter o calçamento rede de esgoto agua e iluminação e nao cabe a prefeitura

      Excluir
  3. Sem falar nas condições das ruas, pois quando chove nem à pé da pra sair do bairro.A única alternativa é passar pela Br 251 correndo risco de vida.

    ResponderExcluir
  4. isso e culpa da construtora que estava fazendo a rede de esgoto fez as valas e não tampou direito o engenheiro e muito9 fraco.

    ResponderExcluir
  5. Isso sim é culpa de quem: Loteamento pra ser liberado pela "prefeitura" tem que contar com infra estrutura de saneamento básico, se a "prefeitura" liberou o loteamento sem fiscalizar o local? A culpa é de quem? Engenheiro da ******* da "prefeitura", se liberou que arque com as consequências,danos; Fico pensando nesta gestão foram vários loteamentos será que "alguém" não levou "algum" por fora?

    ResponderExcluir
  6. VERDADE NÃO SEI COMO ELES CONSEGUIRAM LIBERAR ESE LOTEAMENTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário