Delegacia Regional da Polícia Civil é instalada em Taiobeiras

Solenidade de instalação da Delegacia Regional aconteceu no pátio da Prefeitura de Taiobeiras. Foto: Ascom
Na manhã dessa sexta (02/12), o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, João Otacílio Silva Neto, esteve em Taiobeiras para oficializar a instalação da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Conforme Dr. João Neto, a unidade atenderá 16 municípios da microrregião Alto Rio Pardo, inclusive Salinas, que também lutava para conseguir a Regional, mas perdeu a queda de braço nos bastidores político.

A conquista é mérito do ex-deputado federal Bernardo Santana, que também foi Secretário de Estado de Defesa Social no 1º ano da gestão do governador Fernando Pimentel.

Conforme o chefe João Otacílio Silva Neto, a delegacia regional vai fortalecer o atendimento ao público, ficando a esperança de que a estrutura seja melhorada, principalmente para desvendar os crimes de homicídio, já que Taiobeiras acumula mais de 30 assassinatos sem solução.

A Delegacia Regional vai trazer mais estrutura para toda a região. Vai melhorar o atendimento para a população, trazer um resultado melhor para investigações e fazer com que a Polícia Civil possa prestar um atendimento mais eficaz nas investigações em andamento”, destacou Dr. João Neto.


Comentários

  1. não adianta mada instalar uma delegacia Regional e continuar com o delegado atual na chefia regional...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso esse ai só embroma. Nada resolve e mais esse tal de kinca é fraco com a máquina na mão perdeu mais uma

      Excluir
  2. Regionaliza uma delegacia e não manda nenhum policial a mais, grande coisa. Salinas mesmo tem 3 agentes pra atender 6 cidades. Não vai mudar nada!!! Aff

    ResponderExcluir
  3. Tbem acho esse dt alessandro ae so sabe tira ferias tem e anos ki vi ele na viatura na pista so tomando suquinho ��

    ResponderExcluir
  4. Primeiro tinha era que tirar esse Delegado daqui e vir novos Delegados, Esse ai já acomodou na cidade e isso é péssimo para a população. Primeiro que ninguem sabe se é reginaldo ou Alessandro que é o Delegado.

    ResponderExcluir
  5. EM SALINAS PREFEITO DO PT,GOVERNADOR DO PT, DEPUTADO DO PT(PAULO GUEDES) E NADA CONSEGUE PRA SALINAS O CIDADE SEM PREFEITO

    ResponderExcluir
  6. Em Taio ninguém aguenta mais os bandidos gosta do delegado e a população de bem odeia

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe me dizer se o delegado de Taiobeiras ta nessa foto aí? Sei que o de camisa branca é o prefeito, o de gravata vermelha é o juiz Dr Marcelo, mas o delegado é qual? eu não o conheço...

    ResponderExcluir
  8. Uma regional em taiobeiras? uma vergonha pra Salinas, com a infraestrutura que tem em Salinas nos dias de hoje essa regional teria que ser lá, cabe duas Taiobeiras dentro de Salinas, Prefeitin fraco demais esse de Salinas, nossa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário