Facebook

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Flagrante do homem que tentou matar namorado da irmã foi lavrado

Autor foi preso em flagrante
Um homem identificado por Aldinei, popular “Dinei da Vila”, de 35 anos, teve o flagrante lavrado pela Polícia Civil de Rio Pardo de Minas após desferir quatro tiros contra o desafeto identificado por Marcelo, de 18 anos, que é namorado de Lucimara, irmã de autor dos disparos.

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de quarta (07/12) na residência de Lucimara, localizada no bairro JK. Quando a Policia Militar chegou ao local, deparou com a vítima ensanguentada, apresentando duas perfurações de tiros no abdômen e no rosto.

Os militares apuraram que a vítima Marcelo estaria dormindo no quarto da namorada Lucimara, quando Dinei bateu na porta insistentemente, anunciando que teria alguém o chamando na rua. Ao abrir, Marcelo foi alvejado com os disparos.

Posteriormente, o autor evadiu tomando rumo ignorado. Após intenso rastreamento, Dinei foi encontrado e preso nas proximidades de sua residência. Depois de abordado, os militares fizeram busca pessoal no autor e encontraram com ele uma bucha de maconha, mas a arma usada no crime não foi encontrada.

O autor foi levado para a Delegacia, onde o flagrante foi lavrado. O jovem Marcelo foi socorrido no Pronto Socorro local e logo depois transferido para o Hospital de Taiobeiras, onde foi operado.

Um comentário:

  1. Uma perda enorme para a sociedade do alto rio pardo. O capiroto aguarda há tempos o seu filho pródigo que vive ostentando armas no facebook e destruindo famílias com as drogas.

    ResponderExcluir