Flagrante do homem que tentou matar namorado da irmã foi lavrado

Autor foi preso em flagrante
Um homem identificado por Aldinei, popular “Dinei da Vila”, de 35 anos, teve o flagrante lavrado pela Polícia Civil de Rio Pardo de Minas após desferir quatro tiros contra o desafeto identificado por Marcelo, de 18 anos, que é namorado de Lucimara, irmã de autor dos disparos.

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de quarta (07/12) na residência de Lucimara, localizada no bairro JK. Quando a Policia Militar chegou ao local, deparou com a vítima ensanguentada, apresentando duas perfurações de tiros no abdômen e no rosto.

Os militares apuraram que a vítima Marcelo estaria dormindo no quarto da namorada Lucimara, quando Dinei bateu na porta insistentemente, anunciando que teria alguém o chamando na rua. Ao abrir, Marcelo foi alvejado com os disparos.

Posteriormente, o autor evadiu tomando rumo ignorado. Após intenso rastreamento, Dinei foi encontrado e preso nas proximidades de sua residência. Depois de abordado, os militares fizeram busca pessoal no autor e encontraram com ele uma bucha de maconha, mas a arma usada no crime não foi encontrada.

O autor foi levado para a Delegacia, onde o flagrante foi lavrado. O jovem Marcelo foi socorrido no Pronto Socorro local e logo depois transferido para o Hospital de Taiobeiras, onde foi operado.

Comentários

  1. Uma perda enorme para a sociedade do alto rio pardo. O capiroto aguarda há tempos o seu filho pródigo que vive ostentando armas no facebook e destruindo famílias com as drogas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-251

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251