Jovem de 20 anos é assassinado em Taiobeiras

Nalberth morreu aos 20 anos
No final da tarde dessa segunda (19/12), por volta das 18h:30min, o jovem Nalbek Matheus Ferreira Mendes, de 20 anos, foi baleado no final da rua Unaí, bairro Newton Júnior, em Taiobeiras.

A informação inicial de uma testemunha é de que dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro em estado gravíssimo. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de receber atendimento.

Uma fonte informou que Nalberth bem  dois tiros no peito, um na perna e um nas costas. Ainda não se sabe o motivo do crime.

A Guarnição da Polícia Militar, comandada por Sargento Antunes, está fazendo rastreamentos pelas ruas da cidade para tentar localizar os autores, qualquer informação que possa ajudar a PM é só ligar para 190 ou 181.


Comentários

  1. Rastreamento conta outra não vimos polícia nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente taiobeiras policiais esta nem ai morra quem morre a onde que vai para nosso brasil....

      Excluir
    2. É um a menos Nalberth já foi apreendido qdo menor por tráfico, bota na conta, se Taiobeiras está dessa forma ele tem a parcela de culpa, toda escolha tem seu preço. Infelizmente.

      Excluir
    3. É um a menos Nalberth já foi apreendido qdo menor por tráfico, bota na conta, se Taiobeiras está dessa forma ele tem a parcela de culpa, toda escolha tem seu preço. Infelizmente.

      Excluir
    4. Motivo deve ser que ele estava rezando. Rs

      Excluir
  2. Toque de recolher nos bairros neste momento e tiros pra tudo que é lado

    ResponderExcluir
  3. e essas policia com cara que passou detergente bem brancas com medo da bandidagem,vista so fazeno comprinhas em supermercado e festinhas pra arrecadar dinheiro e proteger o local de trabalho deles: o batalhão... prefeito num faz parceria tambem... observa se posto da saida pra Indaibira e São Joao é assaltado? PM toda horta lá.

    ResponderExcluir
  4. "Tiros pra tudo que é lado". Não tô vendo isso aqui.

    ResponderExcluir
  5. Cidade sem lei não temos prefeito não temos delegado ante quando isso vai continuar . mais um crime que vai ficar empune e muito triste tenho vergonha de ser taibeirense

    ResponderExcluir
  6. E nalbek pode fikar tranquilo meu parca onde VC tiver pode ter certeza q nos num vai descansar ate derrubar quem fez isso com VC nem q nos tenha q deruubar um por um naquele morro...assim foi dado o aviso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário