Ministério Público acusa prefeito Danilo de Abuso de Poder Econômico

Prefeito reeleito Danilo Mendes (PSDB) responderá processo por compra de votos
Na tarde de quinta-feira (01/12), às 17h:59min, a promotora de Taiobeiras, Dra.  Andréia Nunes Durães, protocolou uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o prefeito reeleito de Taiobeiras, Danilo Mendes Rodrigues e o vice-prefeito Vitor Hugo Teixeira, ambos do PSDB. Eles são acusados de Abuso de Poder Econômico nas eleições de outubro de 2016.

Além do prefeito e vice-prefeito, também responderão por compra de votos os candidatos a vereador Hélvio Lelis Araújo (PR), que foi eleito com 786 votos e José Messias Pereira Mota (PRB), que obteve 363 votos e ficou na 2ª suplência da coligação PPS/PV/PRB/PSDB.

A reportagem ainda não teve acesso à inicial do processo, mas apurou que já está concluso para análise do juiz Marcelo Araújo, que está saindo da Comarca e essa deverá ser a sua última semana à frente da Comarca.


Comentários

  1. Gol da ilustre representante do MP local. Agora é aguardar o que o Dr. Marcelo irá decidir, espero que pela justiça. Seria uma ótima oportunidade de já se começar a pensar em Impeachment, mas para isso precisam de apoio da população para pressionar a Câmara.

    ResponderExcluir
  2. até que enfim a justiça está sendo feita

    ResponderExcluir
  3. Zé Messias entrou para história na política... queria ser prefeito e ninguém apoiou, vendeu-se para Danilo com o compromisso de comprar os votos em Mirandópolis, não se elegeu e agora caiu na mira da justiça...Fraco demais... nem comprando voto ganhou para vereador...

    ResponderExcluir
  4. Danilim acusado de comprar votos? kkkk;.. com que ? declarou não ter bens a justiça...
    brincadeiras a parte, montaram uma quadrilha para comprar votos: donos de cerâmica, donos de supermercado, ex prefeitos... Danilim conseguiu unir Denerval e Joelão em torno de sua campanha. Joel, Denerval, Danilim, hospital... todos unidos para ter 52% dos votos válidos...

    ResponderExcluir
  5. Começou a ruir o "império" do tucanato taiobeirense...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era para ter acabado ,mas infelizmente Taiobeiras ainda existe muitas pessoas sem cultura para votar nestas pragas do PSDB !!!!!

      Excluir
  6. Até quem fim Taiobeiras está acordando.

    ResponderExcluir
  7. deixa de invejar Danilo,... se Garotinho não pôde ser condenado porque estava ajudando algum candidato a se eleger,o mesmo vale para walmir feira aqui também... ele só estava ajudando alguém... Pode deixar que,em 2028,Denerval deixa o cargo para tentar o legislativo e outro do grupo torna melhorar taiobeiras mais e mais. abraço(invejoso) posta aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela a besteira falada pode ter certeza que é um baba ôvo da prefeitura , defender uns pilantra desse , é gente da mesma laia !!!!

      Excluir
  8. Tudo recalcados com dor de cotovelo e inveja e vontade de esta no lugar de Danilo, tudo babá ovo de CARLITO vai gosta de chupar assim no inferno. Porque não aceita que Danilo ganhou vai disse que CARLITO não tava dano feira não né? E pra chorar mesmo mais de rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não samos recalcados , samos sim pessoas independentes que lutamos por uma cidade melhor , isso sim , não ficar dano valor a quem num tem , agora sim ficar defedendo pessoa curruptos , não é meu forte ou mesmo defender prefeito para colocar filhos na prefeitura não lutamos por isso , siga vá em frente que lugar de vagabundo é ai mesmo !!!!!!

      Excluir
  9. Enquanto o pessoal do 45 choram eu vou vender lenços. 15 neles vamos juntos...

    ResponderExcluir
  10. comprar votos ganhasse as eleições em Taiobeiras Carlito Arruda tinha 80 porcentos dos votos.

    ResponderExcluir
  11. Essa corja tem mais é que sumir da prefeitura, a cidade está acabando, a justiça demora mais não falha! Outro juiz assume o caso, e pronto! Candidatura caçada! Quem rir por último, ri mais alto! Cambada de sangue suga! Toda sujeira será castigada! Nem vou citar nomes aqui, porque eles mesmo vão se engasgar com o veneno próprio! VAI SECAR O LEEEEEEEITE!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Eu vou postar como anonimo pq geral ta no anonimato.
    Engraçado vcs puxam saco de Carlito Arruda, vcs ainda nao aceitaram a derrota que pena...Vamos la Condenado Danilo por compra de votos, ai vcs me dizem que o senhor Carlito nao comprou votos? Compraram sim,bairro Planalto sabe dizer,ate quando vao ficar assim?correndo atras da justiça?Vcs nao sao ngm pra falar mal de alguem, Taiobeiras demorou tanto pra colocar na administração pessoas justas e competentes e aparecem pessoas querendo destruir uma cidade batalhadora.Pena que a justiça do Brasil e comprada por pouco dinheiro, mas tem pessoas que vao enxergar tudo...

    ResponderExcluir
  13. Essses são um bando de puxa saco de Danilo finalmente depois de oito anos alguem resolveu enfrentar os tucanos taiobeirenses tomara a deus que seja feita a justiça. Assim vamos ter alguma chance de ir pra frente em Mirandopolis.....

    ResponderExcluir
  14. Danilo casa caiu irmão . Mirandópolis e esquecido por esse perfeitinha d porta d boteco

    ResponderExcluir
  15. Danilo casa caiu irmão . Mirandópolis e esquecido por esse perfeitinha d porta d boteco

    ResponderExcluir
  16. Com certeza esse comentário acima, deve ser alguém que está mamando na prefeitura, das outras vezes houve compra de votos, mais dessa foi escancarado, o pior de tudo isso, a compra é com o nosso dinheiro, fica a dica seu puxa saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sou puxa saco. Muito menos moro em Taiobeiras.Nao voto em Taiobeiras, mas tenho família nessa cidade que se orgulha da administração. Se eu defendo o atual prefeito, nao quer dizer que sou puxa saco .puxa saco sao vcs que ficam felizes com coisas que nao vao dar em nada...ah e teve um comentário ai que concordo com ele...(SE COMPRA DE VOTOS ELEGESSE UM CANDIDATO SENHOR CARLITO TERIA SIDO ELEITO...)
      E outra mostrem as caras, quer dizrr se indentifiquem mascarados....

      Excluir
    2. Mal informado , sem conhecimento alguns , quando ver falando em boa administração com obras super fraturadas , por ex praças do santos cruzeiros , total da obra 42000.00 ,conforme calculos , ficaria 90000 00 e o resto foi pra onde , esse é o nosso interesse parar com essa roubalheira , esse prefeito não pode ficar , tem que por quem trabalha honesto .

      Excluir
    3. Nas politicas Danilo colocou todas as maquinas para trabalha , consertar rua , fazer calçamentos , trabalhando até no domingo ,dezendo que Taiobeiras é um canteiro de obras ,porque parou tudo agora , foi feito tudo isso para enganar o povo , com mentiras enrolação , promessa feiras dinheiro , e ainda tem otario que vota num mala desse , fora Danilo ...

      Excluir
  17. Faça justiça comprou votos cadeias neles

    ResponderExcluir
  18. cadeia neles; o primeiro é carlitão querendo mamar vai mamar no inferno

    ResponderExcluir

Postar um comentário