O menino Isaque morreu

Samu só atendeu o chamado da médica seis horas depois
Às 14 horas dessa quarta (28/12) a criança Isaque Alves de Souza, de 12 anos, que foi baleada na testa na noite de terça (27), faleceu na Santa Casa de Montes Claros, depois de parada cardíaca.

Conforme Adelino Souza, pai da criança, a morte ocorreu poucos minutos depois que adentrou na Santa Casa.

Neste momento, está sendo emitida a guia de necropsia na Polícia Civil de Montes Claros e logo após o corpo será encaminhado para o IML. A expectativa é de que seja liberada apenas amanhã (quinta 29) por volta das 11 horas.

O crime ocorreu ao anoitecer de terça (27) em uma residência da Rua Paracatu, bairro Sagrada Família, em Taiobeiras, onde Isaque foi baleado com um tiro na testa. A Polícia ainda não explicou o que aconteceu.

No Pronto Socorro de Taiobeiras, Isaque foi atendido pela médica Márcia Novais, que o estabilizou e pediu a transferência para Montes Claros às 03 horas da madrugada, mas a ambulância do Samu só compareceu no Pronto Socorro às 08h:40min dessa quarta, sob alegação de que a ambulância estava em trânsito.


Comentários

  1. Que absurdo!!
    Olha que a cidade é pequena.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Taio nao ta facio ta pior q bh nosso Deus

    ResponderExcluir
  3. BoA noite...Venho aqui deixar clara a minha indignação por parte da sociedade de Taiobeiras em especial para a mídia (Folha Regional) penso eu que vcs estão fazendo a crítica as pessoas erradas "Administração Pública de Taiobeiras ". Na verdade os verdadeiros culpados da violência banalizada em Taiobeiras, e a causa de tal violência e uso de drogas é um problema social ou seja, toda sociedade é culpada em especial os filhinhos de papai e os colarinhos brancos que são os verdadeiros financiadores do tráfico, pois sem usuários não terá traficantes e consequentemente a violência...Assim Alex procure saber quem realmente são os culpados por tal violência. A criança Isaque foi apenas mais uma vítima da omissão da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em fim alguém sensato... segurança publica engloba toda a sociedade, inclusive prefeitura. A droga assola nosso pais, e infelizmente todos os outros delitos estão relacionados as drogas. Assim quem financia os furtos, roubos, receptação, porte ilegal de armas, são os medíocres pertencentes a classe media, que correspondem a 80% dos usuarios de drogas. e como trata-se de um ciclo, a classe media e a mais incomodada com os crimes contra o patrimonio..ironia

      Excluir
    2. Nunca li tanta bosta na minha vida

      Excluir
    3. Nunca li tanta bosta na minha vida

      Excluir
    4. Penso da mesma forma, se os filhinhos de papai, esses playbozinhos não comprassem drogas, o numero de crime a respeito de trafico de drogas na cidade seria menor,talvez se a policia começasse a punir os usuários também, esse índice de usuários iria diminuir. mais quando filos de pessoas de classe mais alta vão presos por estar com drogas ou ser usuário paga fiança e vai embora e ninguém fica sabendo de nada, SEM USUÁRIO NÃO TEM TRAFICANTE!

      Excluir
  4. Kkkkkķk,a culpa é do samu e não do tiro que ele levou na cabeça!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Até quando vao ficar baleando pessoas inocentes em Taio? E a policia nao faz nada?
    Taiobeiras tem mais de 30.000 habitantes e a grande maioria sao pessoas de bem, pelo amor de Deus façam justica pelos Taiobeirenses...

    ResponderExcluir
  6. os moleque manda e desmanda na cidade a poicia so pega bebadoo e gente trabalhador num faz nda a policia militar so gastar gasolina esses bosta ralaa

    ResponderExcluir
  7. E tá feio mais um crime sem resposta

    ResponderExcluir
  8. Realmente, a culpa é desses cheiradores de pó e maconheiros que tem demais nessa cidade. as festinhas na cidade e na roça aí é tudo regada a cocaina..isso ninguem fala..a briga toda dos traficantes é pra ver quem vende mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez se a policia desse um bate nessas festinhas de playboy iriam achar muita coisa, drogas armas... principalmente em umas rocas ai nessas lagoas, saem da cidade e vão pra la pra não dar BO. Acorda policia!!!

      Excluir
  9. Lamentável, uma cidade pequena sem estrutura para proteger a população. E o SAMU?? deveria ter mais ambulâncias disponíveis para urgência no atendimento em casos como esse. Vergonhoso! Que Deus conforte essa família.

    ResponderExcluir
  10. varias crianças, manuseando armas desde mais cedo dentro dessa residencia, onde a proprietária é a maior "passadora" dali... Conheci o irmao mais velho desse garoto ainda muito criança, ele ficava me olhando trabalhar bem pequenino, depois de mais de 10 anos nunca mais o vi... sinto muito "cherinho" é o seu apelido, esse aí acho que é o caçula eu não o conhecia, triste por ser apenas um garoto, mas vcs podem ter certeza, nesse mesmo local(ou em outros que tem crianças mechendo com armas) vai acontecer dinovo... lamentavel

    ResponderExcluir

Postar um comentário