PM de Ninheira prende motoqueiro armado

Arma, pino, munição e celular apreendidos com o autor
Na madrugada dessa terça (13/12), o Soldado Marques, da Polícia Militar de Ninheira, recebeu denúncia anônima dando conta de que um suspeito estaria armado e conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor roxa, placa de Indaiatuba, sentido ao povoado Mundo Novo, zona rural do município.

Diante das informações, a Guarnição formada pelos Soldados Dirley Matos e Renato Freitas, montou campana na Avenida João Rocha Brandão. Momentos depois, quando o autor avistou a viatura, retornou em alta velocidade e evadiu por estradas vicinais.

A perseguição foi iniciada e o autor foi abordado no povoado Mundo Novo, ocasião em que ele tentou se librar de um revólver calibre 32. Nas buscas pessoais, os militares encontraram em seu bolso um pino vazio, geralmente usado para guardar cocaína.

O autor foi identificado por Manoel Messias. Ao ser questionado, ele argumentou que estava armado para se proteger de ladrões. Disse também que comprou a arma em São Paulo. A moto estava com o licenciamento atrasado e por isso foi apreendida em São João do Paraíso.


Comentários