PM de Padre Carvalho apreende cocaína e crack

Droga apreendida estava numa mata de eucalipto
Na tarde dessa terça (05/12), durante operação conjunta no povoado Campo de Vacarias, zona rural de Padre Carvalho, guarnições policiais militares dos respectivos destacamentos depararam com uma motocicleta Falcon, cor vermelha, ocupada por dois indivíduos, que ao avistarem as guarnições evadiram para o interior de uma vegetação de eucaliptos pertencente a empresa Rio Rancho Agropecuária SA.

Diante dos fatos as guarnições iniciaram intenso rastreamentos a procura dos autores, porém, devido a área extensa e de difícil acesso os indivíduos evadiram. Nas proximidades do local em que a motocicleta evadiu foi localizada uma sacola plástica contendo 533 gramas de pasta base de cocaína e 563 gramas de crack, totalizando 1kg e 100 gramas de drogas, além de embalagens, balança de precisão e objetos usados para o preparo da droga.

Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Salinas. A policia continua fazendo Rastreamentos nas imediações com objetivo de prender os autores.

Comentários

  1. na foto ta parecendo que que a policia entrou na casa de um pobre e tomou uma rapadura, uma mão de pilão, um pratinho velho e uns caquinhos pra fazer uma bola de sabão kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que poderia ser verdade se não fosse mais uma tragédia social na região. É bom lembrar também que as drogas são os percursores, os combustíveis para os mais diversos crimes, dentre eles os roubos, furtos e até homicídio. Assim, aquele indivíduo flagrado na traficância que é visto pelos mais incautos como um bestolado ou pobre coitado, a bem da verdade é o que contribui para que toda essa engrenagem do crime funcione.

      Excluir

Postar um comentário