Prefeita eleita de São João é homenageada no “Dia dos Gerais”

Mônica é uma das mulheres homenageadas
Em sua 9ª edição, o Dia dos Gerais realizado anualmente desde 2008, no dia 8 de dezembro, eleva a cidade de Matias Cardoso, no Norte de Minas, na capital mineira, conforme Decreto de 2011. A solenidade dessa quinta (08/11) será presidida pelo governador Fernando Pimentel, que fará as entregas das Medalhas Matias Cardoso e Maria da Cruz.

A prefeita eleita de São João do Paraíso, Mônica Cristine Mendes de Sousa (PMN) é uma das homenageadas com a medalha Maria da Cruz.

As entregas das Medalhas Matias Cardoso e Maria da Cruz é o reconhecimento cívico do Governo de Minas Gerais àqueles que contribuíram para o desenvolvimento cultural, econômico e social da região.

O Dia das Gerais foi criado por meio da Emenda Constitucional 89 para comemorar o Dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição em Matias Cardoso, que é o povoado mais velho de Minas Gerais.


Comentários

  1. E Danilo Mentiroso Rodrigues receberá o prêmio de que? Prefeito virtual; Prefeito banho na canequinha; Prefeito promessa, realizações nada...

    O Prefeito está tão em baixa, que foi a um studio de fotos para tirar fotos maquiadas com sua família para ver se seus amigos voltam a curtir suas fotos no facebook... Ele ficou deprimido com a baixa repercussão de seus posts e apelou para um studio de fotos...Melhorar sua imagem nas redes sociais...Até os puxa sacos mais chegados o abandonaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk.... Nem foi convidado...

      Excluir
    2. Desse jeito amigo (a). Vergonhoso isso.

      Excluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-251

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251