Prefeita eleita de São João é homenageada no “Dia dos Gerais”

Mônica é uma das mulheres homenageadas
Em sua 9ª edição, o Dia dos Gerais realizado anualmente desde 2008, no dia 8 de dezembro, eleva a cidade de Matias Cardoso, no Norte de Minas, na capital mineira, conforme Decreto de 2011. A solenidade dessa quinta (08/11) será presidida pelo governador Fernando Pimentel, que fará as entregas das Medalhas Matias Cardoso e Maria da Cruz.

A prefeita eleita de São João do Paraíso, Mônica Cristine Mendes de Sousa (PMN) é uma das homenageadas com a medalha Maria da Cruz.

As entregas das Medalhas Matias Cardoso e Maria da Cruz é o reconhecimento cívico do Governo de Minas Gerais àqueles que contribuíram para o desenvolvimento cultural, econômico e social da região.

O Dia das Gerais foi criado por meio da Emenda Constitucional 89 para comemorar o Dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição em Matias Cardoso, que é o povoado mais velho de Minas Gerais.


Comentários

  1. E Danilo Mentiroso Rodrigues receberá o prêmio de que? Prefeito virtual; Prefeito banho na canequinha; Prefeito promessa, realizações nada...

    O Prefeito está tão em baixa, que foi a um studio de fotos para tirar fotos maquiadas com sua família para ver se seus amigos voltam a curtir suas fotos no facebook... Ele ficou deprimido com a baixa repercussão de seus posts e apelou para um studio de fotos...Melhorar sua imagem nas redes sociais...Até os puxa sacos mais chegados o abandonaram...

    ResponderExcluir

Postar um comentário