Quadrilha transforma São João numa praça de guerra

Portas da agência foram estouradas
Na madrugada dessa sexta (16/12), por volta das 02 horas, uma quadrilha de assaltantes, com cerca de 15 indivíduos, impôs o terror no Centro de São João do Paraíso. Fortemente armados, o bando efetuaram vários disparos na área central, principalmente na Avenida Osório Adrião da Rocha, a principal da cidade e onde fica a agência do Banco do Brasil.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que 15 minutos antes de começar o ataque, viram um veículo Pajero, cor branca, circulando pelas imediações. Um militar relatou para a reportagem que foram efetuados cerca de 50 tiros de fuzis nas imediações do Banco do Brasil e outros 80 tiros no quarteirão do Destacamento da PM.

Uma mercearia que fica ao lado da agência e a fachada do prédio onde reside um Sargento foram atingidos por tiros.

Os policiais já conseguiram apurar que o bando usou, além da Pajero, um Fiat Strada prata, um Gol prata e um Sedam preto.

Quadrilha usou munições de guerra
Depois que cercaram a agência, as residências dos militares que trabalham na cidade e o Destacamento da PM, parte da quadrilha quebrou as portas do Banco do Brasil e foram direto para o cofre, que depois de arrombado, foi esvaziado. A quantia roubada ainda não foi revelada.

Antes de evadir sentido ao estado da Bahia, os bandidos espalharam muitos pregos nas principais estradas de acesso à cidade. Ônibus com pacientes de São João e Ninheira tiveram os pneus furados. Após o ataque, populares encontraram dezenas de cápsulas de armas de grosso calibre espalhadas pelas ruas da cidade.

A população paraisense ficou chocada com a quantidade de tiros e explosões. A Polícia Militar de toda a região está fazendo rastreamentos. Qualquer informação, ligue 190 ou 181.
Pregos foram espalhados pelas principais estradas de acesso à São João do Paraíso


Comentários

  1. A POLICIA DEVERIA SIM TER MAIS ARMAMENTO PESADO,SEM DÚVIDAS E SE ENCORAJAREM NUMA AÇÃO COLETIVA COM OS MUNICÍPIOS VIZINHOS,REALIZANDO EMBOSCADAS COM ARMAS BEM MAIS PESADAS... MAS NÃO...alguns policiais so querem bater em bêbado,esculachar com quem ouve sua musica em carro de som-é errado,mas deve saber abordar,tomar espingarda de quem mora nas roças,invadir casas de gente simples,dar tapa na cara de quem ja está dominado,indo pra delegacia... essas gangues que vêm explodir caixas eletrônicos já vêm com ódio de certos policiais que tentam confrontar por engano com ponto 40...aqui foi assim,ninheira e em Indaiabira,um policial só quer colocar moral ,mais longe desses bandidos perigosos..em taiobeiras,policial preocupado com festa,alugar espaço de batalhão,fazer comprinhas em supermercado..e a população exposta a violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra completar, colega vc squeceu da segurança nos postos de combustíeis

      Excluir

Postar um comentário