Roubos, perseguição e acidentes em Salinas

Moto roubada e viatura da PM caíram em uma ribanceira durante perseguição
Na madrugada dessa sexta (09/12) foi registrada uma ocorrência policial de cinema em Salinas. Tudo começou com o roubo de uma moto CG Titan 150, cor vermelha, da vítima identificada por Marcos, que é entregador de pizzas. A vítima relatou para a Guarnição, comandada por Sargento Daniel, que estava levando uma pizza na Rua 4, nº 449, do bairro Alto Casa Blanca, e quando estava próximo do local, foi abordado por dois homens com blusas de capuz, sendo que um deles estava de arma em punho. Mediante ameaça, os meliantes tomaram a moto e uma pochete com cerca de R$200, evadindo logo em seguida.

Na fuga, os bandidos roubaram outra moto, dessa vez uma Yamaha XTZ 250, da vítima identificada por Marcelo. Ele estava saindo da casa da namorada, localizada na Rua Ouro Preto, bairro Vista Alegre, quando os bandidos o abordaram e tomaram a moto, além dos seus aparelhos de celular. Antes de evadir, um dos autores desferiu um golpe com capacete na cabeça de Marcelo, o obrigando a deitar no chão.

As vítimas informaram para os militares que um dos meliantes seria o popular Bidu, que portava o revólver.

Com as informações, os militares iniciaram os rastreamentos pela cidade, até que visualizaram os meliantes com as motos próximo à Passarela da Alegria, ocasião em que começou a perseguição em alta velocidade pelas ruas da cidade. Nas imediações do hospital municipal, os militares perderam o visual da Yamaha XTZ, mas a perseguição à CG Titan continuou. Momentos depois, o autor perdeu o controle e caiu numa ribanceira no final da Rua H, no bairro Casa Blanca. A viatura que vinha logo atrás não conseguiu manobrar e também desceu ladeira abaixo.

Ninguém ficou ferido gravemente e o autor foi preso em flagrante. Trata-se de Ilo Rodrigues de Souza, de 23 anos, que possui Mandado de Prisão em aberto. O revólver utilizado nos assaltos foi apreendido. Questionado, Bidu disse que o comparsa seria identificado por Bruno, que evadiu com a Yamaha XTZ e ainda não foi localizado.

Bidu foi levado para o Pronto Socorro pelo Samu, onde fez exames de radiografia, logo após foi levado para a delegacia com um corte na cabeça. 
Viatura caiu em uma ribanceira próximo ao rio Salinas

Comentários

  1. SALINAS TA VIOLENTA.. TAIOBEIRAS NEM CRIME MAIS GENTE VÊ FALAR... OS BANDIDOS SAIU DAQUI E COMEÇOU ATACAR CIDADES DAQUI DE PERTO. SAO JOAO,INDAIABIRA ,SALINAS.. NEM AQUI VEM MAIS. TAIOBEIRAS FELIZ E EM PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc mora em outra Taiobeiras ..kkkkk

      Excluir
    2. Taiobeiras está no mesmo ritmo. Frequentemente, um amigo meu que mora aí relata tiroteios na área dela. E olha que ele mora em um bairro nobre lá.

      Excluir
  2. essas pestes naõ merecia ter atendimento médico,tem q se preocupar com os policiais e socorrerem eles,mas esses bandidos tem que ser punidos severamente,é uma praga que se espalha sem controle...

    ResponderExcluir
  3. Todo ser humano deve ser punido conforme seu ator,mas tbm é um cidadao e tem direito como todos.

    ResponderExcluir
  4. Todo ser humano deve ser punido conforme seu ator,mas tbm é um cidadao e tem direito como todos.

    ResponderExcluir
  5. Garanto que salinas é mais tranquilo que Taiobeiras nesse quesito. Porém está passando num momento que os bandidos resolveram efetuar seus roubos por aqui. Pena que estão se dando mal por que o policiamento está na cola.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um cidadao, e nao admito ser comparado com um bandido. É bandido por escolha, entao que seja tratado como tal. Tem que sofrer mesmo, quem sabe assim, aprende a viver dignamente como tantos outros!!!

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo todo ser humano e igual,indepedente de qualquer eles tambem sao filhos de De Deus.

    ResponderExcluir
  8. seres humanos é uma coisa bandido é outra, filho de Deus não rouba isso ai é filho do diabo....

    ResponderExcluir
  9. Bandido bom é bandido mortoo !!!! merece morrer ums vagabundos desses..
    o cidadão morre de tando trabalhar pra compra uma moto! vem um safado desse e rouba. filho de Deus n ! filho do DEMO

    ResponderExcluir

Postar um comentário