Suicídio de jovem gera comoção nas redes sociais

Bruna Lorraine tinha 18 anos
Na madrugada de domingo (04/12) foi registrado o suicídio da jovem estudante Bruna Lorraine, de 18 anos. Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu em uma residência da Rua Janaúba, no Centro de Taiobeiras e a causa da morte teria sido enforcamento.

Bruna Lorraine estudava o 2º ano na Escola Estadual Osvaldo Lucas Mendes. Entre seus amigos, a informação é de que ela estaria frustrada com o relacionamento amoroso.

O sepultamento ocorreu na manhã dessa segunda (05/12) sob grande comoção. Nas redes sociais, dezenas de amigos e familiares se mostram chocados com o acontecimento. “Te amarei até te reencontrar novamente”, escreveu Marcelo Barreiro no perfil “Em Memória de Bruna Lorraine. “Descanse em paz minha linda”, destacou Emilly Kássia, uma das mais de 400 pessoas que haviam postado mensagens no perfil até às 15 horas dessa segunda.


Comentários

  1. Que Deus conforte os familiares .. ninguém sabe da dor que ha por trás de um lindo sorriso ...

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei chocado agora.. Muito triste.. Que Deus tenha misericórdia, pois ele.. Só ele sabe o que passa no fundo dos nossos corações, ele perdoa sempre, oremos pela alma dela, em vez de julgar gente, e que Deus conforte a sua Família. 😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  3. MENINA LINDA,TINHA TUDO PELA FRENTE...MAS ELA NAO AGUENTOU CONTINUAR LUTANDO..SEI BEM OQUE ELA PASSOU,AS VEZES ENTRAMOS EM UM RELACIONAMENTO E NOS ENTREGAMOS DE CORPO E ALMA.E NAO SOMOS VALORIZADA...FORÇAFAMILIA

    ResponderExcluir
  4. Nossa que triste. Mas Deus confortara o coração da família e que ela descanse na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  5. minha nuna nunca ia fazer isso eu conheço ela muito bem e si a justiça vai ser cobrada vao paga pelo o qeu fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho����mais cedo ou tarde td virá átona��

      Excluir
  6. Muito semelhante ao caso de Jéssica Santiago, em Salinas, há alguns anos. É chocante esse tipo de acontecimento, principalmente para quem já conviveu com a pessoa.

    ResponderExcluir
  7. acho que o jornal deveria ter mudado a manchete para"Morte de jovem causa comoção nas redes sociais" ao invés de SUICÍDIO...

    ResponderExcluir
  8. Muito triste mais entendo ela ja mim passou varias vezes na cabeça fazer isso e ainda passa nao porcausa de ninguém por causa da vida mesmo que num tem granca nenhuma pra mim..

    ResponderExcluir

Postar um comentário