De vice-prefeito à presidente da Câmara

César (DEM) mostra poder de articulação
Depois de muitas negociações, o vereador Roberto César, o popular César Lagarto (DEM) venceu a eleição da Câmara Municipal de São João do Paraíso. Foram 07 votos contra 04 da adversária Dicelma Morais, a popular Selminha (PMN), que é do partido da prefeita eleita Mônica Mendes.

"Eu contava com oito votos, mas na hora apareceram apenas sete", comentou o novo presidente em entrevista ao Jornal Folha Regional.

César Lagarto é um dos mais experientes políticos de São João do Paraíso em atividade. Ele já foi candidato a prefeito na cidade e acaba de encerrar o mandato de vice-prefeito. Agora, vai exercer o seu 3º mandato de vereador e é a 2ª vez que assumi a presidência da Câmara.

A missão de César não é fácil, pois precisa resgatar o prestígio da Câmara de São João, que está extremamente desgastada junto à população, prova disso é que nenhum vereador da cidade foi reeleito no último dia 02 de outubro. "Agradeço a todos pela confiança. Com a união de todos e com muito trabalho, haveremos de lutar por desenvolvimento com justiça", disse o novo presidente.

Nas articulações para conquistar a presidência da Câmara, César contou com o apoio do seu fiel amigo e deputado estadual Arlen Santiago, com a influência do deputado federal Zé Silva e até com o interesse do ex-prefeito Manoel Capuchinho, numa clara demonstração de que o novo presidente é muito bem articulado.

A adversária Selminha é do PMN, partido da prefeita Mônica Mendes, que elegeu 04 vereadores, mas as articulações não conseguiram conquistar outros 02 votos.

O vice-presidente eleito é Hermelino Pereira, o popular Júnior de Hermelino (PRB), que é tio da esposa de César. A secretária eleita é Patrícia Rocha (PMN).


Comentários

  1. ESSA MULHERADA SEM EXPERIENCIA EM SÃO JOÃO VAI SOFRER NAS MAOS DESSES CARAS

    ResponderExcluir
  2. Isso César, parabéns, ensina elas como fazer a boa politica

    ResponderExcluir
  3. SELMINHA chegou agora e já queria sentar na janela

    ResponderExcluir
  4. vai ser o mandato das piadas

    ResponderExcluir
  5. A Folha Regional pode se preparar porque vai ter muita manchete apimentada nesse mandato kkkkkkk quem viver verá

    ResponderExcluir
  6. lasqueira é só o começo

    ResponderExcluir

Postar um comentário