Homem que assaltou padaria em São João é preso em Vargem Grande

Policiais apresentam o autor Rafael (de blusa vermelha), que confessou o assalto à padaria e o roubo da moto
Na tarde sexta (27/01), durante patrulhamento pelas ruas centrais de Vargem Grande do Rio Pardo, uma Guarnição da Polícia Militar deparou com uma motocicleta roubada em São João do Paraíso, no último dia 20, estacionada em frente a uma oficina na Rua 07 de Setembro. Indagado, o dono da oficina explicou que um indivíduo chamado Rafael havia deixado o veículo para conserto.

Logo após, em rastreamento, a Guarnição deparou com Rafael no Centro da cidade, quando confessou ter sido o autor do assalto à mão armada em padaria no Centro de São João do Paraíso, ocasião em que também roubou a moto.

O autor é Rafael Santos Leal, de 21 anos, de Vitória da Conquista. Ele disse que comprou o revólver em São João do Paraíso, praticou o assalto e evadiu para vargem Grande. Depois de receber voz de prisão, Rafael disse que a arma usada no assalto havia sido vendida para Jean Pierre, de 22 anos, morador da Rua Manoel Cardoso, em Vargem Grande. Ele não foi encontrado, mas o seu pai entregou o revólver calibre 32 para a Guarnição.

Rafael foi levado para a Delegacia de Rio Pardo de Minas, juntamente com a moto recuperada e o revólver.


Comentários

  1. Tem que prender mesmo esses vagabundos que sai de longe pra aterrorizar a cidade de vg que e uma cidade tranquila e pacata e o outro que comprou o revólver ai ja ta na cidade como se nada tivesse acontecido .

    ResponderExcluir

Postar um comentário